*Capitulo não revisado*
~S/N~
Estou lendo um livro sobre lendas, histórias e contos. Achei muito interessante a história do fio vermelho do destino. E agora, estou lendo a história da deusa Kaguya. Estou achando tão bonito esse conto.
Mais meu precioso momento foi interrompido pelo ser mais asqueroso e nojento que eu conheço. Megumi.
Megumi- Olá minha querida.- Ele se senta ao meu lado no sofá.
S/N- ....
Apenas o ignoro e fico lendo o livro que é mais interessante do que certas pessoas.
Megumi- S/N, o que acha de ir passearmos hoje?
S/N- Que horas?- Paro de ler.
Megumi- Agora. Se quiser ir, pode começar a se arrumar.
Mal ele termina de falar e eu saio em disparada ao meu quarto. Talvez há uma maneira de conseguir fugir durante o passeio.
Depois de me arrumar, me olho no espelho pra ver como eu estou. E cara, eu sou feia demais.... Jesus! Não sei como alguém como o Megumi se interessou por alguém como eu. Não sou bonita não... Não tenho autoestima o suficiente pra me achar bonita.
Estava saindo do quarto quando sinto uma pancada forte na minha cabeça. Meus olhos ficaram pesados. Com isso acabei desmaiando.
~Megumi~
S/N está demorando de mais pra se arrumar. Vou ter que ir até lá.
Quando eu estava passando pelo o corredor que vai na direção do quarto da minha amada. Vejo um de meus seguranças caídos no chão.
Vou até ele, me abaixo e começo a dar tapas fortes no rosto dele pra acordar
Quando ele acorda, me olha assustado e um pouco desesperado.
Segurança- Chefe! A senhorita S/N foi sequestrada por um dos homens do Mahito!
~S/N~
Acordo com uma baita dor de cabeça. Depois de alguns minutos me ajustando a claridade, percebo que estou amarrada em um cadeira com uma mordaça em minha boca.
Eu não sei onde estou... O que tá acontecendo? Eu estou com muito medo de que algo ruim aconteça comigo.
Começo a olhar em volta e percebo que estou em uma espécie de sala... Uma sala suja e com manchas de sangue! Aí meu coração! Eu tô com muito medo mesmo! Será que é uma sala de tortura?!
Nesse momento a porta se abre, revelando um homem de cabelo azul com um BISTURI!! É hoje que eu morro. Megumi socorro!!
???- Tão bela... - Ele se aproxima de mim- Será uma pena machucar esse seu rostinho lindo...
Continua...
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Tchau meus otakinhos de plantão!❤️🌹😊☺️💕🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Somente minha"- Imagine Megumi Fushiguro
Fanfiction*Essa história vai se passar num mundo alternativo* S/N, uma garota completamente preguiçosa que adora desenhar e ler. Por pressão de sua família a mesma tinha que arrumar um trabalho, ela manda um currículo para a empresa de Togi Fushiguro, ela não...