#ONE# Realmente irritante

638 48 94
                                    

Na verdade é uma One Shot que eu dividi em 2 partes

________BOA LEITURA🦊💛💙________

Lá estava Kyoomi novamente naquela arquibancada observando o time jogar vôlei. Já tinha quase um ano que fazia isso. Sempre que os horários de aula acabavam, ele vinha observar o time  treinar na quadra ao lado do Colégio.

Sakusa sempre fora apaixonado por vôlei, tinha o sonho de se tornar um jogador profissional quando crescesse. As suas esperanças depositadas nesse sonho acabaram assim que desenvolveu Misofobia. Aos 10 anos se tornou um garoto fechado, anti-social, frio e misofóbico.

Apesar disso, nunca se afastou de verdade do vôlei, ele amava a dinâmica daquele esporte. Mas sempre que se imaginava tocando aquela bola que passou nas mãos imundas e suadas dos jogadores, desistia e ficava amuado. Sem contar o vestiário, vários seres humanos suados trocando de roupas juntos, num lugar fechado. Seu estômago embrulhava só de se imaginar nesse ambiente.

Conhecia alguns que ali jogavam. Estudava com alguns a anos e os admirava pela habilidade. Admirava a seriedade e determinação em quadra de Kita Shinsuke, o capitão. A força e concentração de Aran Ojiro, o Vice-Capitão. Osamu Miya era um ótimo jogador, mas não via felicidade em sua forma de jogar... Acha que ele não era tão apaixonado assim pelo que fazia tão bem. E bom... Como nem tudo é perfeito, o time não era diferente. Existia ele, aquele Pé no saco do Atsumu Miya, irmão gêmeo de Osamu.

Eram tão parecidos mas tão diferentes... Osamu era agradável e gentil, era um pouco caladão e quieto mas era legal. Atsumu não. 'Tsumu -Como seu irmão o chamava- era chato, irritante, ignorante, metido, nariz empinado e extremamente arrogante. Ele era um completo imbecil.

Sakusa já estudou com os gêmeos e sabe com perfeição o quanto Atsumu pode ser petulante.  Sem contar as inúmeras cantadas que soltava desnecessariamente.

Por isso se xingou várias vezes quando assumiu pra si mesmo o quanto ele era atraente. Tudo bem que ele tinha um gêmeo idêntico, mas ele tinha.... Um charme a mais? Não sabia explicar, mas apesar de todos os defeitos, ele era super o tipo de Sakusa. E Kyoomi odiava admitir tamanha decepçao.

Point Off View: Sakusa Kyoomi💙

Assim que o som do apito se fez presente, anunciando o intervalo do treino, Sakusa se viu encarando o gêmeo loiro -Vulgo Desgraça da sua vida-. O loiro vinha em sua direção, e, para a surpresa de Sakusa, se sentou do seu lado. Perto. Perto de mais

Na verdade não era tão perto, mas pra Kyoomi, sim. Aparentemente o loiro percebeu o desconforto de Sakusa e se afastou.

"Graças a Jashin" - pensou o moreno.

Tsumu - Oi... Sakusa né? - Obteve apenas um resmungo como resposta afirmativa. - Eu poderia te fazer uma pergunta?

Sakusa - Acabou de fazê-la

Tsumu -... Bom, então 2?

Sakusa - Acabou de fazer a segunda. - Por causa da máscara, Miya não percebeu mas Kyoomi estava sorrindo minimamente.

Tsumu - Ahhh você entendeu. Posso ou não fazer a pergunta? - Kyoomi percebeu que Atsumu iria fazer biquinho se não respondesse.

Sakusa - Faça logo.

Tsumu - Tem um tempo que lhe observo frequentar os treinos mas nunca entra em quadra... Você parece gostar, mas nunca te vi jogar. Por que não entra no time? - Sempre soube que o loiro era intrometido, então não estranhou.

Sakusa - Sim, eu gosto do esporte. Mas não consigo jogar. - Disse ríspido, olhando pro Ser ao seu lado.

Tsumu - Não consegue? O que? Tem algum osso quebrado? Labirintite? Ou é só uma desculpa pra não se arriscar a passar vergonha na quadra? Afinal, eu estaria dentro de quadra e ninguém é melhor que eu. - Não disse. IRRITANTE.

Azar no Jogo... Sorte no Amor? (SakuAtsu) Onde histórias criam vida. Descubra agora