#TWO# Mar de Rosas

387 27 64
                                    

Boa sort- digo, boa leitura

________________

Com o tempo, Sakusa se acostumou com o ritmo da equipe. Acordava, se arrumava, estudava, treinava e voltava pra casa. Essa foi sua rotina pelos próximos 3 anos. Mas algo que ele não estava preparado, aconteceu. Por sua rotina corrida e extremamente rígida, acabou se afastando de Atsumu.

Suas rotinas se tornaram cheias com o tempo. Não se encontravam mais fora dos treinos. As conversas e encontros acabaram.

Por Sakusa ser alguém tímido e odiador de interações sociais, tinha poucos amigos. Ao entrar no time, tinha somente a equipe e Atsumu que era seu melhor amigo -coisa que Kyoomi nunca admitiria.

Quando encerraram o colegial, saíram do time e Atsumu acabou se mudando mas como os dois não conversavam mais, Sakusa não sabia pra onde o Loiro se mudou. E assim Sakusa perdeu seu melhor e único amigo -já que agora ele não teria mais a antiga equipe Inarizaki. E isso doeu.

VOADORA NO TEMPO

Agora Sakusa se encontra com 26 anos e mora em Tokyo. Ao terminar sua faculdade de Advocacia, se mudou pra tentar a sorte no vôlei novamente.

Se encontrava em frente a sede de MSBY Black Jackals. Depois de se destacar no vôlei, recebeu um convite para este time, e, claro, aceitou. Ao entrar se deparou com 5 seres humanos no local

??? - Ah, olá Sakusa. Eu sou Meian, o capitão do Black Jackals e esses são Barnes, Hinata, Bokuto e Thomas. - Enquanto falava, apontava para os mesmos. - Seremos seus novos companheiros de equipe, seja muito bem vindo. - Disse com um belo sorriso no rosto.

Hinata - Você fazia parte da Inarizaki, não? Me lembro de jogar com você.

Bokuto - Ohhhhh sim, também me lembro dele. Acho que você irá gostar de ver o jogador que está com a gente. Vocês jogavam juntos.

Sakusa - Outro jogador da Inari? - Kyoomi se lembrou de Kita, seria perfeito fazer parte da equipe de Kita novamente mas se lembrou que ele permaneceu em Miyagi. talvez Aran? Ou quem sabe seja Suna?

Neste momento Kyoomi escutou uma voz vinda da parte dos fundos. Estremeceu ao reconhece-lá

Tsumu - Desculpe Meian-San, acho que estraguei a torneira de nov.... OMI-KUN. Quanto tempo meu velho amigo.

Sakusa - Miya, a 9 anos atrás, você prometeu que pararia com esse apelido ridículo se eu treinasse com você e eu treinei.

Tsumu - E a 9 anos atrás você falou que não conseguia entrar em uma quadra pra jogar e aqui estamos né? - Kyoomi apenas revirou os olhos. Argumento refutado.

Meian - É, acho que já está resolvido essa parte das apresentações. Agora vamos ao verdadeiro motivo da reunião.

O tempo passou com eles falando das regras do time, sobre a convivência e sobrevivência naquela selva que era a MSBY. Na hora de ir embora, Atsumu seguiu Sakusa para pôr os assuntos em dia. (Vulgo Maria fifi).

Tsumu - Omi-Kun, eu queria esclarecer que eu nunca pretendi me afastar de você. Você sabe que o time tava uma correria sem fim e quase não tínhamos tempo mas... Eu sinto muito. Quando me mudei, eu iria manter contato mas eu quebrei meu celular sem querer e-

Sakusa - Sem querer, Atsumu? Sem querer?

Tsumu - Sim. Eu SEM QUERER arremessei ele contra a parede quando perdi no Diamond Rush. - Kyoomi lhe lançou um olhar incrédulo. - Mas o que eu queria falar é que eu não tive como manter contato como eu queria. Não queria te deixar sem mais nem menos. Você significava tanto pra mim... E eu sinto que te machuquei...

Azar no Jogo... Sorte no Amor? (SakuAtsu) Onde histórias criam vida. Descubra agora