Soltei uma risada baixa enquanto ouvia Jisung e Minho brigarem por algo bobo enquanto caminhávamos pelos corredores da escola. Felix e Changbin estavam logo atrás de nós em um grude que só, desde que Changbin tomou atitude e pediu o loiro em namoro.
— Cadê os três patetas? — Minho resmungou ao notar que Chan, Hyunjin e Seungmin não nos acompanhavam.
— Em que mundo você está, Minho?! Eles foram correndo na casa do Chan buscar o trabalho de filosofia que ele esqueceu. — Jisung respondeu, dando um tapa na bunda do namorado.
Entramos na sala de aula e eu dei um sorrisinho para os garotos que foram para os seus lugares habituais, resmungando o quanto era injusto eu e Hyunjin sentarmos longe deles.
Quase todos os lugares da frente já eram ocupados, por isso não conseguíamos sentar todos juntos. Mas não era de todo ruim para mim, os garotos falavam demais e todos nós entendíamos que isso não era muito bom para mim durante o horário de estudos.
Quando me sentei, me permiti respirar.
Eu estava envergonhado pelo que aconteceu na última sexta-feira, sentia que todos a minha volta sabiam o que tinha acontecido e tinha plena noção que era tudo pura paranoia da minha cabeça, mas mesmo assim me sentia envergonhado.
Não que eu me arrependesse, longe disso. Havia sido uma noite incrível e eu Jinnie até a repetimos durante o final de semana em que ficamos sozinhos em casa. Mas era constrangedor, ainda sentia minhas bochechas corarem toda vez que eu pegava Hyunjin olhando para mim.
Céus, ele havia me visto pelado!
Suspirei e desviei minha atenção quando vi a professora de linguagens entrar na sala de aula. Os minutos se passaram arrastados enquanto a professora explicava o novo conteúdo que iria cair nas últimas provas do ano.
Os meninos não chegaram a tempo da primeira aula, o que era totalmente esperado já que Chan não morava tão perto assim. Quando bateu o segundo período, grunhi baixinho ao perceber que Jinnie também não ia chegar a tempo.
E então lá se foi um período de geometria todinho sem Hyunjin para me ajudar.
Durante a aula, o professor chegou até minha mesa e avisou que na quarta-feira eu teria o teste de geometria para prestar mais uma vez, o que me deixou deveras aliviado. Eu estava estudando a matéria como um louco, estava confiante que iria me sair bem naquela segunda chance.
Saí dos meus pensamentos quando senti alguns cutucões em meu ombro, me fazendo virar calmamente para quem quer que fosse.
— Oi, Chae... — murmurei envergonhado ao ver a garota de cabelo loiros me encarar.
— Você sabe do Chan? Nós temos o trabalho de filosofia para entregar hoje e ele ainda não chegou. — ela perguntou aflita.
— Ele esqueceu o trabalho dele em casa, foi com os garotos buscar. — a tranquilizei, sorrindo pequeno para a garota que suspirou em alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
who the fucks is this boy? • hyunin
Fiksi Penggemar[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+14] Todos os dias eram iguais para Jeongin... Acordava, colocava seu uniforme, tomava uma vitamina de abacate e ia para a escola. No meio dessa rotina ele torcia para que abotoasse sua camisa de maneira certa e não se perdesse d...