capítulo cinco

7K 939 1.2K
                                    

Encarei o relógio de ponteiros que enfeitava minha tela de bloqueio e então suspirei ansioso, arrumando a bagunça inexistente em minha escrivaninha enquanto aguardava impacientemente os números do relógio mudarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei o relógio de ponteiros que enfeitava minha tela de bloqueio e então suspirei ansioso, arrumando a bagunça inexistente em minha escrivaninha enquanto aguardava impacientemente os números do relógio mudarem. Era sábado e eu tinha marcado de estudar com Hyunjin às três horas da tarde na minha casa.

Eram — exatamente — duas horas e trinta e cinco minutos e eu já revirava os olhos com impaciência.

— Jeonginnie? — ouvi a voz de Hime me chamar, logo após dois toques leves na porta.

— Sim? — murmurei sem desviar os olhos da tela do celular.

— Eu vou sair com a Chaeryeong, talvez eu volte só depois do jantar. Tem dinheiro na gaveta da cômoda do meu quarto, caso precise, pode comprar algo para você e seu amigo, ok? — ela avisou, me encarando com seus olhos grandes enquanto tentava se certificar de que eu estava prestando atenção no que ela dizia.

— Tá.

Imaginei que ela já tivesse ido embora para se encontrar com sua namorada logo, porém senti o colchão afundar levemente e logo a mão de minha irmã pousar sobre a minha.

— O que, Hime? — perguntei com o cenho franzido, deixando de encarar o celular pela primeira vez desde que minha irmã entrou no quarto.

A garota de cabelos compridos me encarou com um olhar desconfiado, me analisando com um sorriso safado do rosto. Ergui uma sobrancelha enquanto a encarava de volta.

— Você está nervoso? — ela indagou de maneira sugestiva e eu logo neguei, abanando a minha cabeça de um lado para o outro enquanto sentia minhas bochechas esquentarem. — Oh meu Deus, você está sim! Esse garoto que vai vir aqui... Você gosta dele?

— Não! Eu e Hyunjin somos só amigos! — exclamei com a voz levemente estrídula.

Hime me encarou mais uma vez com aquele olhar de quem sabia mais de mim do que eu mesmo e eu desviei o olhar para o chão com vergonha.

— Você gosta sim, eu te conheço Yang! — Hime declarou, sorrindo alegremente enquanto me abraçava de lado. — Oh! Eles crescem tão rápido... — dramatizou.

Pensei em retrucar, porém minha atenção foi desviada para o som da campainha soando pela casa.

— Ele chegou! Sai, vai encontrar sua namorada logo. — pedi nervoso, empurrando Hime para fora do meu quarto.

A mais velha sorriu divertida, espiando pela janela e me encarando surpresa.

— Uau, ele é bonitão! Aproveite enquanto o papai não chega, mas não esqueça que às cinco ele sai do trabalho. Você realmente não irá querer que ele te pegue numa situação constrangedora, vai por mim. — Hime tagarelou enquanto pegava sua bolsinha baguete.

Encarei ela atônito e então balancei a cabeça, fingindo não ouvir o que ela havia acabado de insinuar.

— Tchau, fala pra Chae que eu mandei um abraço. — resmunguei assim que abri a porta, Hyunjin me encarou confuso porém logo entendeu assim que viu minha irmã sair de trás de mim, dando um tchauzinho para ela. — Oi, Hyun!

who the fucks is this boy? • hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora