Apresentação

808 36 13
                                    

Gustavo Lários é empresário do ramo cafeeiro que mora em São Paulo. Dono da Rey Café, a empresa é uma das mais conhecidas e renomadas da cidade, fruto de todo esforço de gerações da família. Filho único, Gustavo namorou com Nicole Escobar, uma mulher frívola que engravidou dele para poder ter uma vida de luxo. Os dois são pais de Liz, uma menina doce de quatro anos que mesmo sendo muito amada por seu pai e sua tia Perucas, Estefânia Lários, e todos ao seu redor, sofre com a rejeição da mãe que foi embora quando ela era um bebê e nunca mais voltou. O sonho da Liz é ter o amor de mãe como todas as suas amiguinhas, mas nenhuma namorada do seu pai faz jus ao título.

Teresa Rezende é médica pediatra que trabalha em um hospital de São Paulo. De origem mexicana, Teresa veio para o Brasil junto com seus pais quando era mais jovem e se formou em medicina com as maiores qualificações. Tem uma filha de quatro anos que é seu bem mais precioso, chamada Dulce Maria. No dia do nascimento da menina, ocorreu um trágico acidente que matou o seu namorado, pai da Dulce e, desde então, Teresa não se envolveu com mais ninguém. Seus pais, Adolfo e Dulce, moram em uma fazenda de café no interior de São Paulo. Adolfo é um homem rígido e muito orgulhoso, mas quando se trata de sua filha e sua neta, ele não mede esforços para fazê-las felizes, ainda mais depois de tudo que Teresa sofreu com a morte do namorado.

* Para que vocês tenham em mente quem será a filha de Gustavo, Liz:

* Para que vocês tenham em mente quem será a filha de Gustavo, Liz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


IMPORTANTE:

¹ Dessa vez, a fic será escrita ao mesmo tempo que estará sendo postada. Então não posso prometer atualizações contínuas. Uma vez por semana é certeza.

² Comentem o que acharam e se gostaram dos capítulos, vocês sabem que eu adoro interagir nos comentários e me estimula bastante a escrever pra ver a reações de vocês (sério, eu escrevo pra isso! hahaha).

³ Não estranhem a troca de personagem, foi apenas pra poder encaixar nessa fic, mas no final vai dar tudo certo, não se preocupem, hahahaha.


Espero que gostem dessa fic do nosso casal injustiçado, Guresa. E lembrem-se: Carinha de Anjo volta dia 4 de outubro no SBT. 😂🤎

Beijocas.

Amor para Recomeçar [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora