O Reino de Athenaros, que protege a barreira de quem passar, será condenado à morte. A floresta é altamente armada, com soldados treinados para manter os reinos do outro lado da barreira seguros dos humanos.
No salão do imponente palácio real, onde encontrava-se quadros dos antigos Reis e rainhas e o trono real, que testemunharam os xingamentos do senhor Bang, irritado com seus filhos mais velhos de terem passados da barreira.
— Não permitir de passarem pela barreira, o que estavam pensando? – esbravejou o rei, com a voz elevada.
— Perdoa-me, appa… – Bang Chan tentando encontrar palavras para justificar sua rebeldia.
— Não tente fazer desculpas, que isso poderia ser perigoso. É por isso que não permito que seu irmão Jisung vai com vocês, não consegue seguir uma regra. Essa semana estão proibidos de chegar na barreira, e sem reclamações. – disse o rei se retirando do salão.
Changbin vendo seu appa saindo do salão, quanto perdeu-o de vista, olhou para Bang Chan que sentia-se arrependido de ter atravessado a barreira.
— Eu disse que não seria uma boa ideia – resmungou ele.
— Não imaginava que o appa iria saber.
— Não? – perguntou indignado – Bang Chan, eu falei não daria certo, nosso appa iria brigar conosco, o que o bonito fez? Deu ombros e atravessou a barreira.
— Está bem, Changbin! Mas você não pode falar nada, também foi para encontrar com aquele humano.
Enquanto, os dois irmãos começaram a brigar, acusando um ao outro, Jisung entrou no salão, vendo seus irmãos brigando, aproximou e bateu na cabeça dos dois fazendo eles parar imediatamente.
— Foi eu que contei para o appa – disse Jisung, cruzando os braços.
— Como? – perguntou Bang Chan.
— Eu tenho meus informantes.
— Quem seria? – Changbin perguntou.
— Não vou falar, conheço os irmãos que tenho. É bom que não fico sozinho do castelo.
— Olha seu pirralho. Deveria ter suspeitado de você.
— Estou nem aí. É bom para vocês nunca me deixarem sozinho. Agora vocês não vão ver aqueles humanos do outro lado da barreira. – disse com um grande sorriso no rosto.
— Então é assim? É bom você correr a partir de agora.
— Ah não, Chan isso é injusto!
— Ande logo, Jisung, ou quer morrer de tanto rir quando encher de cosquinha? – perguntou Changbin, meio ameaçador.
Jisung correu, saindo do salão. Bang Chan e Changbin foram atrás do ômega.
— Não é justo! Vocês dois são alfas. – gritou Jisung, correndo pelos corredores do palácio.
Os três irmãos corriam fazendo o caos por onde passavam. Os empregados tinham que desviar dos príncipes que corriam pelos corredores.
Era mais um dia normal para o Palácio, os três irmãos são inseparáveis, mesmo sendo classificações diferentes. O rei vendo essa cena, via que não seria fácil separar seus filhos, feliz que conseguiu realizar o último desejo da sua falecida esposa.
— Para seus idiotas! – implorou o ômega. Seus irmãos estavam fazendo cosquinha, não estava aguentando, e cansado da correria pelos corredores.
— Vai falar quem te informou? – perguntou Bang Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜.。.:*✧// ❣︎ˢᵉᵘⁿᵍᶜʰᵃⁿ♡
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨📝] Ninguém nunca passou dos limites da floresta, mas ninguém voltou, ninguém para contar o que tem no outro lado de uma floresta. Um grupo de amigos, foram ver o que todos da vila tem medo, o que tem no outr...