𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 4: 𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐛𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐦

207 16 0
                                    

Dias tinham se passado desde daquela noite, Seungmin ainda estava intrigado com o lobo que apareceu perto da sua casa. Fazia dias que não via o lobo, estava mais intrigado ainda. 

Como sempre, já se tornou rotina, Seungmin estava na frente da floresta, um vento soprou em seu rosto, podia ser loucura, mas estava escutando sussurro, vozes falando seu nome. Seu coração apertado, lembrando seus sonhos quando era criança. No fundo, uma voz distante, mas tão estranha como se alguém tivesse xingando outra pessoa, não era só uma voz, no máximo três vozes diferentes, tirando Seungmin dos pensamentos, fazendo o rir. 

— Esse espírito está irritado com alguém – comentou Seungmin. 

— Está falando com quem? – perguntou Felix. 

— Nada. Só estou escutando alguém xingando. – deu de ombro. 

— Loucura. 

O Kim não ligou sobre o comentário de seu amigo, já acostumado com isso. 

Seungmin e Felix foram para a praça, encontrar com seus amigos, como sempre, todos os dias de manhã. 

Na floresta densa, três lobos corriam pelas árvores e arbustos. Onde passavam deixavam seus rastros. Os dois lobos maiores corriam atrás do menor, para se esconder, se escondeu atrás de um arbustos e se transformou para esconder melhor. 

Escutava os passos de seus irmãos, sabia que não demoraria muito para encontrá-lo, mas podia descansar até isso. Sua respiração estava ofegante, cada vez os passos aumentava, e sua ansiedade também aumentava. 

— “Jisung…” – rosnou Bang Chan. 

O ômega se transformou em lobo e recusou-se atendo cada movimentos dos seus irmãos. Quando estava se recuando no meio das folhagens, não tinha visto que tinha um barranco, seu pé agarrou em um galho e caindo barranco abaixo. 

Jisung parou perto do vilarejo, o ômega levantou com uma dificuldade por causa da queda, ainda transformando em lobo, se escondeu atrás da árvore. Viu um grupo de jovens em uma praça, Jisung ficou maravilhado, queria se aproximar deles, mas transformando em lobo achariam estranho. Antes de ser humano, Bang Chan o impediu, fazendo-o assustar. 

— O que estava tentando fazer? – disse Bang Chan sussurrando, para ninguém perceber que estavam ali. 

— “Nada, só achei eles interessantes” – respondeu Jisung. 

— O que falamos, Jisung, nada de aproximar dos humanos. 

— “Desculpa."

— Seungmin, onde está indo? – perguntou um do grupo. 

Bang Chan e Jisung se esconderem atrás de um arbusto. 

Enquanto isso, Seungmin escutava vozes e foi atrás aonde vinha, Felix sempre percebe que seu amigo estava intrigado. 

— Seungmin, onde está indo? – perguntou ele.

Seungmin não respondeu de imediato, quando se aproximava do arbusto, viu um brilho intenso, era reconhecido. Antes mesmo que pudesse afastar a folhagem e ver o que era, dois lobos fugiram. Seungmin foi atrás, não deixaria isso passar. Seus amigos também foi atrás, preocupados que Seungmin foi atrás de lobos, animais perigosos, podia machucá-lo ou pior. 

Adentrando na floresta, o som das folhas secas e galhos caídos sob seus pés e o vento soprava seus cabelos castanhos criavam uma sintonia de intensidade e perigo. Mesmo que os lobos fossem rápidos, mas não perdiam de vista. Quanto mais entrava naquela floresta, uma névoa aumentava, não era uma névoa qualquer, era diferente, algo desconhecido. 

Finalmente, seus amigos alcançaram Seungmin, o Kim estava parado num meio de névoa, olhando os lobos entrando naquela névoa até sumirem completamente  

— O que estava pensando, Seungmin? – esbravejou Felix. – quer nos matar de susto? 

— Desculpa, eu vi aqueles olhos… 

— O que é isso? – perguntou Jeongin, vendo a névoa estranha. 

— Não faço a mínima ideia. – respondeu Seungmin. 

👑

— E aquele menino? – perguntou Jisung.

— Sim, Jisung – Bang Chan respondeu, recuperando-se da adrenalina que havia passado. 

— Ele corre rápido – disse Changbin, recuperando o fôlego – o que vocês fizeram? 

— Esse será a última vez que levamos o Jisung. 

— Por que?! – contestou Jisung, indignado – eu cai, foi sem querer, não imaginava que iria cair perto deles! 

— Mesmo assim, não dar para te levar- 

— Então, eu falo tudo para o appa que aqueles humanos sabe quem é você! 

— Para de ser um mimadinho que não sabe o que um “não”! 

Jisung abriu a boca para falar, mas o rei entrou na sala, seu rosto visivelmente irritado e decepcionado com seus próprios filhos. Ele tinha escutado toda a discussão. 

— E isso mesmo que escutei? – disse o rei, sua voz cortante. 

Os três, ficaram paralisados, não sabiam o que reagir ou falar. Bang Chan que estava mais assustado e com medo do seu pai podia fazer. 

— Me responde! – gritou o alfa mais velho, a raiva clara em seus olhos.

Jisung se encolheu atrás de seus irmãos.

— A-appa – Bang Chan tentou buscar palavras certas, mas seu nervosismo não perdia. 

— Estou decepcionado com os três, principalmente com você Bang Chan. 

O alfa sitado arregalou os olhos, aquelas palavras atingindo como facas em seu peito. 

— Você que deveria dar o exemplo para seus irmãos, e age como um moleque? Você que será o próxima rei, olhe o que esta fazendo! 

— Me desculpe, appa. 

— Desculpas não vão resolver o problema que já causou. – interrompeu, furioso – Os três estão proibidos de irem para a floresta, nenhum dos três, se eu souber ou suspeitar que foram para a floresta, não sei como irei reagir, mas não será algo bom. – terminou, antes de sair, encarou seus filhos ainda decepcionado e logo depois saiu. 

Jisung sentia culpado, antes de falar algo, Bang Chan saiu da sala sem deixar uma palavra, isso deixou o ômega mais afundado em culpa. 

— Sabe como é o Bang Chan, logo ele volta a falar com você. – disse Changbin, tentando confortá-lo. 

— Mas foi minha culpa… Bang Chan esta bravo comigo – respondeu, sua voz ligeiramente trêmula. 

— Está tudo bem, Jisung – abraçou o irmão mais novo e beijou o topo da cabeça dele. 

O ômega afundou seu rosto no pescoço do seu irmão, e deixou as lágrimas caírem de seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙴𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜.。.:*✧// ❣︎ˢᵉᵘⁿᵍᶜʰᵃⁿ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora