No parque, onde crianças brincavam, famílias passeavam e casais se amavam, o ambiente era aconchegante e tranquilo. Em meio às risadas e conversas, uma pequena criança brincava sozinha no gramado rodeada por brinquedos. Seus pais estavam por perto, mantendo um olhar atento para garantir a segurança do pequeno.
Os olhos do menino brilhavam ao ver tantas crianças brincando e correndo. Quando o pequeno levantou para juntar as elas, seu appa chamou de volta. A criança apontando para as outras crianças, mas seu appa negou com um aceno de cabeça. Isso deixou triste, seus olhos encheram de lágrimas enquanto sentava no gramado novamente.
— Por que não posso ir? - perguntou Seungmin com a voz trêmula.
— É perigoso para você. Tem brinquedos para brincar; não precisa se machucar com essas crianças.
Essas palavras doíam mais do que um ralado no joelho. Sempre foi isso. Seus pais nunca permitiam brincasse com outras crianças. Na escolinha, ele ficava isolado por seus pais sempre dizer para não interagir com seus coleguinhas. Os professores ficavam preocupados, mas os senhores Kim nunca cederam. Queria seu filho em segurança.
Seu maior desejo era ter amigos com quem pudesse brincar até se cansar, rir até doer a barriga e contemplar as estrelas em um vasto jardim.
Em seus sonhos, mergulhava em um mundo mágico onde era o príncipe de um reino encantado, cercado por uma miríade de amigos e criaturas mágicas. Juntos, eles exploravam os recantos mais escondidos do reino, subiam até o topo da grande montanha para apreciar a deslumbrante paisagem que se estendia diante deles. Ali, Seungmin podia ser verdadeiramente ele mesmo e experimentar a felicidade plena, sabendo que era amado e admirado por todos.
— Onde está você? - chamou Seungmin, vasculhando as flores - Lilix, sei que você está aqui.
Uma risada suave ecoou entre as pétalas, vendo um brilho mágico surgiu atrás de uma tulipa. Ali estava a pequena fada, era Felix, uma fadinha, melhor amigo de Seungmin.
— encontrei você. - exclamou Seungmin, com um sorriso radiante.
— Você achou - respondeu Felix, rindo alegremente.
Com a fada repousando em seu ombro, Seungmin embarcou na missão de encontrar seus outros amigos. O grande jardim do castelo era um verdadeiro paraíso,repleto de variedades deslumbrantes de flores e plantas, era um ótimo lugar para brincar com seus amigos.
Olhava os arbustos, e árvores, e ninguém estava lá, o pequeno estava ficando frustrado de não encontrar seus amigos, os outros eram bom de esconder, quando ele sempre era o primeiro de achar.
Um aroma suave e reconfortante inundou as narinas do pequeno príncipe, fazendo-o abrir um sorriso radiante, seguiu o cheiro até um grande arbusto, onde encontrou um filhote de lobo. Bang Chan, com suas patinhas dianteiras, tentava esconder o focinho, mas seus olhos brilhavam com alegria ao ver Seungmin se aproximar.
— Te achei, pequeno lobo. - exclamou Seungmin, estendendo a mão para acariciar a pelagem do filhote.
Conforme o dia avançava, o sol começava a se pôr atrás das grandiosas montanhas, tingindo o céu com tons dourados e rosados. Seungmin e seus amigos se reuniram no gramado do jardim, deitando-se lado a lado enquanto observavam as nuvens se formarem no céu em constante mudança.
Enquanto conversavam e apontavam para as formas caprichosas das nuvens, cada um dos amigos compartilhava suas próprias interpretações e histórias imaginativas. Bang Chan, o curioso filhote de lobo, via formas de ossos e presas em todas as nuvens, enquanto Felix, a brincalhona fadinha, via castelos e tesouros escondidos entre as espirais de vapor branco.
Juntos, eles mergulharam em um mundo de imaginação e amizade, deixando para trás as preocupações do dia e simplesmente aproveitando a companhia um do outro. E quando as estrelas começaram a pontilhar o céu noturno, Seungmin soube que havia encontrado seu verdadeiro lar, não apenas no mundo dos sonhos, mas também entre aqueles que o amavam e aceitavam exatamente como ele era.
Uma voz suave, quase um sussurro, chamou Seungmin.
— Seungmin, meu neto - disse a rainha, seus longos cabelos escuros que nem a noite. - já está tarde, despede dos seus amigos.
O pequeno despediu dos seus amigos e seguiu sua avó.
Andando pelos corredores, Seungmin corria na frente de sua avó, a mais velha ria das graças do seu neto. Uma criança cheia de energia, merecia o mundo, mas o mundo lá fora não merecia ele.
— Minnie...
— Sim, vovó - respondeu o pequeno, com um grande sorriso no rosto.
— Estou sempre à sua espera, meu querido. - sua voz saiu como sussurro.
Ela sumia que nem a sua voz, ecoando até sumir e tudo sumiu em sua volta. Seungmin escutava de longe uma voz familiar, alguém te chamando, chamando em desespero.
Seungmin, você é a desgraça deste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜.。.:*✧// ❣︎ˢᵉᵘⁿᵍᶜʰᵃⁿ♡
Fanfic[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨📝] Ninguém nunca passou dos limites da floresta, mas ninguém voltou, ninguém para contar o que tem no outro lado de uma floresta. Um grupo de amigos, foram ver o que todos da vila tem medo, o que tem no outr...