-anjo morango-

29 1 0
                                    

Langa - O-o Reki-i... S-sofreu um acidente...

Um silêncio estranho e preocupante pairou no ar, mas foi por pouco tempo até ela responder.

Tamae - hahaha...aiai... Langa, não faça tudo que o Reki pede... Aposto que foi ele que pediu pra pregar essa peça de mal gosto. É bem a cara d--_ Falava com a voz risonha até ser interrompida ao ouvir um sussurro na outra linha .

Langa - E-Eu queria t-tanto, T-TANTO, que isso que a senhora tá falando f-fosse verdade..._ Falei tão baixinho, que acho que mal deu pra escutar.

O choro de Langa persistia cada vez mais forte, a cada palavra e batida do coração.

Aquele silêncio, não do tipo constrangedor e que incomoda, mas sim preocupante.

Langa - S-senhora Tamae...?_ Eu não escutava nada, ela ficou em silêncio por uns 15 segundos. Será que aconteceu alguma coisa???

Tamae - Langa... O que aconteceu com o meu filho...? Onde você está???_ A voz dela tava tremendo. Ela não chegou a gritar, mas falava de maneira preocupada.

Langa - E-Eu... hospit-tal... mais per-perto... Reki... e-emergência_ Eu não conseguia falar nada com nada, não conseguia pensar direito...

Tamae - entendi, não se preocupe, se acalme e beba água_ Sua voz estava chorosa, mas tentava falar confiante, para acalmar Langa.

Assim que a senhora Tamae falou isso, ela desligou. Guardei meu celular e continuei naquela cadeira, tentando processar tudo aquilo.

______________ ............. ______________

Pov.: Langa -off-

"Como que... Eu deixei isso acontecer? E se... eu tivesse recusado ir andar de skate com ele? Ele tá... Tão mal... O rosto dele... A cabeça... Tudo isso é culpa minha."

Muitos pensamentos misturados passavam na mente de langa, a maior parte deles eram negativos. Sem perceber, enquanto pensava, suas lágrimas não paravam de se acumular e encharcar sua blusa novamente.

Esta que estava com resquícios de sangue.

A inquietação ainda continuava. Não havia nenhuma notícia do estado de seu amad-, amigo. E a senhora kyan ainda não tinha chegado.

Langa - Reki, Reki, Reki... _ Falava sem parar enquanto seus pensamentos o corroiam.

"Reki, você prometeu de dedinho que iria andar infinitamente comigo."

Pensava ele, enquanto evitava pensar o pior.

______________ ............. ______________

Depois de um tempo, uma senhora "invadi" A porta da recepção desesperadamente. Sim, aquela era a senhora Tamae.

Tamae - cadê meu filho?? Como ele está?! O que houve?_ perguntou para uma recepcionista que se encontrava no balcão. Estava tão aperriada que nem chegou a ver Langa naquele lugar.

Recepcionista - Senhora, se acalme_ Deu uma pequena pausa para falar_ Seu filho sofreu um acidente. Um carro atingiu ele enquanto andava de skate, segundo aquele menino ali na cadeira.

Apontou para o azulado, que estava extasiado, olhando para o nada. A senhora Tamae foi em sua direção após as informações recebidas. Sentou ao seu lado, com lágrimas começando a transbordar de seus olhos.

Tamae - Langa... Vai ficar tudo bem_ Apesar de seu rosto está com uma expressão de incerteza, tentava passar confiança à Langa_ Como ele estava quando sofreu o acidente?_ Perguntou preocupada e com voz falha.

•who•Onde histórias criam vida. Descubra agora