-esperança feliz-

25 0 0
                                    

Flashback off:

Pov.: autora -on-

Se passaram algumas horas desde o ocorrido. Mas ainda sim, Langa e a senhora Tamae não tinham recebido uma notícia sequer.

Tamae - Eu não suporto mais ficar sem notícias do meu filho! Já se passaram 2 horas e nada!_ Falava indignada, se levantando da cadeira em um pulo_ Tudo que disseram é que ele estava em cirurgia!

Langa estava sentado na cadeira, olhando para o nada. Nem prestava atenção no que a Sra. Tamae falava. Tudo que a audição dele alcançava era um som abafado de tudo o que escutava.

Justamente após a reclamação da de cabelos castanho avermelhados, um homem que supostamente aparentava ser um médico vinha do longo corredor.

Médico - Sra. Tamae?_ Falava o de jaleco, direcionando-se para a mesma enquanto segurava uma prancheta.

Langa acorda de seu transe. Prestando atenção em tudo o que estava acontecendo. Contudo, seu silêncio permanecia.

Tamae - sim? Sou eu! Como o meu filho está, doutor?!_ Seu tom de preocupação se fez presente.

Médico - ... Antes de tudo, acho melhor a senhora se sentar para o que eu tenho à dizer.

Os olhos de Langa se arregalaram em um nível absurdo. Seu coração que havia cessado as batidas insanas, parecia nem mais bater. Toda a sua concentração estava naquele suspense.

Médico - Seu filho sofreu um traumatismo craniano na lateral da cabeça_ Fez uma pequena pausa_ Acabou causando uma contusão cerebral devido a rachadura na região craniana. Além de estar com o braço e algumas costelas quebradas.

.

Naquele momento, parecia que o universo não se contentava com o ruim. tinha que torná-lo pior.

.

Antes do médico terminar tudo o que tinha a dizer, a senhora Tamae já estava em prantos, chorando e chorando enquanto dizia "meu filho...".

Langa debulhava lágrimas de seus olhos constantemente em meio aos soluços. Apertava sua blusa com o pouco do sangue do dono daquelas mechas vermelhas, e sussurrava o seu nome sem parar.

.

Médico - A boa notícia é que a rachadura foi superficial. E é muito provável que não haja sequelas físicas. Mas tem porcentagem maior de sequelas mentais.

O de olhos cristalinos estava com o seu rosto mais pálido do que já era. Parou de sussurrar o nome de seu amigo devido ao susto, e também para entender a situação.

.

Tamae - C-Como assim doutor??_ Indagava com a voz trêmula.

Médico - fizemos uma tomografia computadorizada pra saber onde e a gravidade da lesão. E a região que foi mais afetada pode deixar sequelas como: incapacidade de processar situações, mudança de comportamento e personalidade, perda de memóri--

Tamae - Doutor, e-eu não suporto mais. Tô quase tendo um ataque cardíaco no hospital. Eu só quero ver o MEU FILHO!

Médico - a senhora vai ter que esperar até amanhã, ele precisa descansar um pouco.

Em meio a toda aquela bagunça, informações para processar, o choro incalável... Os pensamentos de Langa estavam uma catástrofe.

Langa - Eu quero v-ver o Reki!_ Essa foi a primeira frase concreta que saiu de sua boca, daquelas duas horas e meia de espera.

•who•Onde histórias criam vida. Descubra agora