-a pior das perguntas-

21 1 0
                                    


Pov.: autora -on-

Enquanto ele estava à caminho, encontrou já próximo do local, uma flor. Segundo ele, ela estranhamente parecia com o seu amigo, cheirava bem, era bonita, seu formato alegre e a cor avermelhada das pétalas era espetacular.

Langa acariciou as pétalas e em seguida podou a flor da árvore. Ele estava mesmo vendo o Reki em uma flor?

______________ ............. ______________

Langa havia atravessado as portas daquele lugar no qual o de olhos dourados estava, o último lugar que alguém esperaria estar, vulgo, o hospital. Mas ao contrário do que muitos pensam, ele parecia feliz. Feliz por finalmente ver como estava seu amado ruivo.

Langa então, assim que adentrou o local, foi diretamente ao balcão da recepção que já era logo na entrada, com seu skate no braço e a flor na outra mão.

Recepcionista - Olá, bom dia. Como posso ajudar?

Langa - ah, olá. Você sabe sobre os horários de visita do "Reki"? _ Pergunta de forma eufórica, porém mantendo-se como sempre, calmo.

Recepcionista - Reki... _Murmura enquanto procura o nome_ Achei. Reki Kyan, certo?

Langa - uhum_ afirma firmemente com a cabeça.

Recepcionista - Bom, o próximo horário de visita está previsto pra 8:00h. Mas você seria quem dele? Um irmão... primo... amigo... Namorado?_ com a última palavra que falara, saiu um sorriso discreto.

Langa - Eu acho que sou amigo dele, Langa Hasegawa._ Falou na mais possível calma e tranquilidade. Poderia existir alguém que falasse tão naturalmente?

Recepcionista - Certo, a mãe dele falou que você poderia ir na frente no horário de visita. Então aguarde até o horário ali_ Apontou para as cadeiras da recepção.

Langa - Obrigado.

Dito isso, o de cabelos cor de algodão doce foi em direção a uma das cadeiras, e se sentou. Enquanto ficava olhando para o seu skate, e de vez enquanto para o nada, uma pessoa conhecida se aproximara, e se aposentou na cadeira ao lado.

Shinsetsu - Bom dia, Langa! O que faz aqui a essa hora?_ A que possuía os seus fios brancos perguntava de forma gentil.

Langa - Bom dia_ Cumprimentou-a, direcionando seu olhar a mesma._ Vim visitar meu amigo.

Shinsetsu - Ah! Sim, verdade. Bom, já que eu estou aqui, vou falar algumas coisas do estado do seu amigo. O doutor tá muito ocupado hoje pela manhã, parece que veio mais gente da noite pro dia.

Langa então decidiu ouvir atentamente o que a de idade falava. Queria saber tudo a respeito do Reki, não podia simplesmente ir visitar o mesmo sem saber como lidar com seu estado.

Shinsetsu - Bom, devido a cirurgia e o efeito da anestesia também, ele ainda não acordou. Ele pode ainda não ter acordado também por conta do horário que está acostumado a acordar_ Fez uma pequena pausa, e continuou_ Você pode conversar com ele enquanto não está acordado, faz bem pro paciente.

Langa - ah... Tá bom...

Falava meio cabisbaixo, talvez se sentia triste pelo fato de não poder conversar com o seu amigo acordado.

.

Shinsetsu - Bom, se ele acordar durante o seu horário de visita, avise aos médicos ou às enfermeiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•who•Onde histórias criam vida. Descubra agora