Aquele com o Prólogo

9.9K 889 778
                                    

Eu achava que trocar de cidade era tudo que eu precisava para, enfim, viver minha adolescência de maneira normal e saudável. Depois de tudo que aconteceu, uma mudança de ares era meu objetivo.

No entanto, quando meus olhos se cruzaram com os daquele maldito, eu senti que algo de bom não viria. Quando aquelas írises escuras, que eram cheias de prepotência, encontraram-se com as minhas, eu senti. Cheirava a problema.

Alto, moreno, musculoso, um sorriso de arrancar suspiros. Esse é Jeon Jeongguk, ou melhor, meu maior pesadelo. Ele é o típico garoto de ensino médio: popular, capitão do time de futebol e desejado por todos no colégio. E não cansa de encher meu saco o quanto pode. Desde o ano passado, quando entrei na escola, não houve um dia que não tive vontade de assassiná-lo.

A vida dele deve ser um puro clichê.

Felizmente, esse é o meu último ano nesse inferno e, enfim, quando me formar, nunca mais precisarei olhar na cara do Jeon!

— Ei! Taehyung, acorda! — meus olhos focam-se no ruivo à minha frente. — Estava pensando no Jeon de novo, né? — Jimin me encara divertido.

— Sim, pensando em uma forma de matá-lo! — começo, revoltado. — Acredita que no treino de ontem eu estava livre, na frente do gol, e ele passou para o Yoongi, que estava marcado!

— Vocês dois realmente não se dão bem... — Namjoon fala, um pouco risonho.

— Claro, ele só não gosta de mim porque sou melhor que ele no futebol!

— Ah, que tragédia... — o Park nem sequer ouvia minhas palavras, estava concentrado demais observando o centro do refeitório. Mais especificamente, a mesa de Jeon Jeongguk. — Yoongi é tão lindo, né?

— Você só sabe falar nesse cara... — Jin bufa, logo mordendo um pedaço de sua pizza gordurosa.

Encarei o platinado, que estava comendo batata frita enquanto ria de algo que Hoseok falava. Enfim, apresento-lhes o trio popular da escola. Os grandes gostosos escrotos.

— Argh, Jimin. Você não conhece o Min. Ele só não é pior que o Jeon! — observo com desgosto aquela mesa rodeada por interesseiros e garotas.

— Que saco, Taehyung. Jeon isso, Jeon aquilo. Parece até que é apaixonado pelo cara! — o ruivo simplesmente explodiu comigo. — Se eu quiser ficar com o Yoongi o problema é meu!

Encarei-o com os olhos arregalados. — Sim, mas depois que ele te deixar por um par de peitos, você vai vir chorar no ombro de quem?

— Meu Deus, vocês estão mesmo discutindo por algo que nem aconteceu? — Namjoon tentou argumentar.

— Sim! — gritamos em uníssono.

— Que gritaria é essa? — Chaeyoung ergueu a cabeça que estava enfiada entre os braços apoiados na mesa. Finalmente acordando de seu cochilo.

— Jimin está insistindo em ficar com o Yoongi — falo, emburrado.

— De novo essa história? — a garota se espreguiça levemente. — O Min nem te olha, Jimin.

Não consegui conter uma risada.

O Park inflou as bochechas que ficaram róseas instantaneamente. — Vocês vão ver, eu vou conquistá-lo e ele vai comer na minha mão!

O garoto não esperou nem um segundo para sair da mesa, bufando. Argh, odiava brigar com meu melhor amigo. Mas eu sei como Yoongi é, vive ficando com diversas meninas. Inclusive, já faltou treinos super importantes pra comer qualquer garota por aí.

E o que o nosso tão amado capitão fez? Nada!

Enquanto se eu apenas fizer um toque errado, sou ameaçado!

Wanna Bet? | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora