Aquele em que Taehyung tem azar

5.5K 798 1K
                                    

Mais um dia se iniciou e eu já me sentia pronto para cometer um crime. Ter que caminhar até escola cedo assim deveria ser proibido. E Jimin ainda não me mandou nenhuma mensagem...

Será que ele está realmente chateado? Acho que eu devo um pedido de desculpas a ele, apesar de não achar que eu esteja errado.

E ainda tem essa história de aposta agora, tenho que pensar, e rápido, em uma maneira de ficar com Jisoo. Não posso deixar o Jeon me humilhar assim.

Assim que chego na escola sou recebido por uma enxurrada de alunos conversando pra lá e pra cá, correndo apressados até suas salas. Só de pensar que terei de aguentar uma manhã inteira cheia de períodos chatos tenho vontade de me jogar da janela!

— Caralho, Kim — no momento em que entrei na sala de aula, Jeongguk assobiou para mim, ironicamente. — As olheiras combinam com você, docinho.

— Cuida da sua vida, porra — passo reto por sua classe, não sem perder a chance de pisar forte em seu tênis branquinho.

— Porra, você sujou meu tênis! — seus olhos estavam carregados de raiva.

Apenas ignorei seus insultos e segui até o meu lugar ao lado de Jimin. O ruivo apenas observava a cena sem qualquer reação.

— Fala sério, vocês dois precisam seriamente de ajuda psicológica — ele me encarou e, surpreendentemente, seu semblante era divertido.

— Argh, o Jeon que não sai do meu pé — resmungo, emburrado. — Enfim, você está falando comigo novamente?

— Desculpa, eu acho que exagerei — um risinho fraco saiu de sua boca. — Mas você também exagerou! Eu só quero dar uns beijinhos, nada demais...

— Tudo bem — decidi ceder. — Desculpa, é só que eu não confio nem um pouco no Yoongi e não quero ver você machucado.

— Pode confiar, Tae — um sorriso debochado apareceu em seu rosto. — Se alguém for se apaixonar nessa história, esse alguém será o Min. Ninguém resiste aos meus encantos! — piscou para mim.

Tive de rir junto, a autoconfiança do Park era de dar inveja.

Vejo Jin, Namjoon e Chaeyoung se aproximarem de nós, sentando nas classes a nossa frente. Agora que estávamos todos reunidos, resolvi contar sobre o acontecimento de ontem.

Expliquei tudo para eles, que me olharam com olhares repreensivos imediatamente.

— Tae, você tá apostando com o Jeon! Tem noção disso? Ele não é nada confiável, duvido que vá cumprir com a sua parte — Namjoon comentou.

— Duvido, ele apostou na frente do time inteiro. Se não cumprir com a própria palavra, vai ficar feio para ele — conclui.

— E como você vai fazer para beijar a Jisoo? — a Park falou, confusa. — Ela é tipo, a menina mais difícil do colégio. Nenhum menino já conseguiu ficar com ela.

— Meu rostinho lindo vai conquistá-la — pisquei, rindo.

— Se fosse isso, o Jeon também tinha conseguido ficar com ela — Chaeyoung riu. — Ele pode ser um babaca, mas é um puta de um gostoso!

Fiz uma cara de nojo imediatamente, nunca que eu ficaria com o Jeon. Ele poderia ser a última pessoa na Terra e ainda assim eu me negaria!

— Bem, você poderia me ajudar, né? — encaro a garota. — Você poderia se tornar amiga dela e descobrir seus gostos, como uma informante!

— Ah, sabia que ia sobrar pra mim. Tudo bem, como eu sou uma amiga muito legal, vou fazer isso por você.

Sorri e corri para abraçá-la apertado. — Obrigado!

Wanna Bet? | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora