Aquele em que Jeongguk desabafa

5.4K 782 507
                                    

Os últimos dias passaram com tudo correndo inusitadamente bem. Jaehyun permaneceu quieto e eu era cada vez mais incluído no time. Quando Jeongguk começou a me incluir em suas jogadas, percebi como somos uma dupla incrível. É como se nossa forma de jogar se completasse.

Só há um porém: eu simplesmente não consigo esquecer a droga do beijo que troquei com o Jeon. Minha mente trabalha contra mim, não é possível! E, para piorar, às vezes eu me pego encarando os lábios vermelhos do moreno. Que droga está acontecendo?!

— Taehyung! Acorda! — encarei Jimin através da tela de meu notebook. Estávamos no meio de uma chamada de vídeo juntamente de Hoseok, que se tornou um bom amigo em pouco tempo.

— Ah, desculpa — murmurei, cabisbaixo.

— Argh, vamos, desembucha — o ruivo me olhou, arqueando uma de suas sobrancelhas.

— C-Como assim?

— Tem alguma coisa de errado com você, não acha que pode esconder algo de seu melhor amigo, né? — sorriu debochadamente.

Pensando bem, preciso mesmo surtar com alguém. Será que falo mesmo com Hobi na chamada? — Hoseok, você tem que me prometer que isso não sairá daqui — falei, encarando-o seriamente.

— Pode confiar, Tae! — seu sorriso amoroso me deu coragem para continuar.

— Eu... não consigo parar de pensar no Jeon — desembuchei tudo em um fôlego, falar as palavras em voz alta deixava tudo ainda mais real.

— Tá, conta outra — o ruivo pareceu desinteressado. — Você só sabe falar nele desde que entrou no colégio ano passado. Agora me diz o que realmente está acontecendo.

— Sério? — Hobi riu. — O Jeongguk é a mesma coisa! Às vezes a gente até ficava de saco cheio de tanto que ele falava do Tae.

Arregalei os olhos. Nós dois éramos tão obcecados assim um pelo outro?!

— Gente! Mas eu estou falando sério, eu não consigo tirar o nosso maldito beijo da cabeça — choraminguei. Finalmente, percebi ganhar a atenção de meus amigos. — Jimin, principalmente você sabe como é difícil para mim, eu não beijava desde... — pausei abruptamente, achando melhor não continuar. —  Enfim, e agora eu consegui beijar a droga do Jeon!

Hoseok pareceu confuso, já que não sabia da história. Mas pareceu entender que não era o momento de me questionar. Fiquei feliz com isso, acho que conquistei uma boa amizade.

— Tae, não se martirize por isso — Jimin começou suave. — Pense pelo lado bom, você beijou alguém, veja isso como uma vitória! Mesmo que tenha sido o babaca do Jeon — sorriu tranquilamente.

— Nossa, mas vocês gostam de xingar o Jeongguk, né? — Hoseok observou, divertido.

— Nem vem, Hobi. Agora você está do nosso lado, nada de defendê-lo! — Jimin o ameaçou.

— Mas ele também é meu melhor amigo... — fez um biquinho fofo. — Tae, acredita que ele chegou até a xingar o time todo na sua ausência? Deu o maior sermão na gente e disse que quem te tratasse mal teria que se entender com ele depois!

— O que?! — gritei, afobado. — E como você não me contou isso?!

— Ele pediu pra não contar... — coçou a cabeça, nervoso.

— Hmm, Tae, seu macho está saindo em sua defesa! — o Park ergueu as sobrancelhas em claro sarcasmo.

— Cala a boca! — coloquei a mão na frente do rosto, constrangido.

— Viu Jimin, o Jeon não é tão rui-

O Park não deixou o pobre garoto nem terminar de falar e o removeu da chamada.

Wanna Bet? | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora