— Respira Tae — observei Jin falando enquanto carregava uma expressão preocupada na tela do notebook.
Tentei seguir seu conselho, inspirando e expirando profundamente. Teríamos um feriado de dois dias, e por isso, Jeongguk me convidou para passar esse tempo na sua casa de campo. Bem, claro que fiquei feliz e aceitei logo de cara. Mas seremos apenas nós dois e...
— Ele quer te comer — Jimin falou como se nada fosse.
— S-Será?
— Com certeza — o ruivo esboçou um sorriso malicioso. — Pensa, os dois sozinhos no meio do nada? O cão é muito bem articulado.
Senti meu coração voltar a acelerar. Vi Jin apenas acenar com a cabeça, concordando com as palavras do Park.
— Acho que vou mandar mensagem pra ele — decidi.
você quer me comer?
O celular tremia em minhas mãos enquanto eu aguardava sua resposta. Nem sequer um segundo passou e a notificação surgiu na minha tela.
Capitão Ex-Idiota <3
TO ME VESTIBDO, 5 MINYTOS TO AI
JEONGGUK?! ISSO NÃO FOI UM CONVITE
Senti minhas bochechas corarem ao ver seu desespero.
— O que ele falou? Você tá todo vermelhinho! — Jimin zombou.
Ignorei sua fala ao ver mais uma mensagem do mais novo:
a...
seu idiota...
isso é por causa do feriado?
não se sinta pressionado, amor
vou esperar seu tempo <3
Sorri com suas palavras. Argh, sou um bobo apaixonado.
— Aish, Tae! Fala logo o que ele respondeu! — o ruivo insistia.
— Espera! — gritei, tentando me concentrar para responder meu namorado.
obrigado, Gguk <3
confesso que estava preocupado...
pode ficar tranquilo
por mais que eu queria muito comer sua bundinha gostosa...
JEON!
vai ficar querendo mesmo depois dessa, tchau!
Atirei meu celular para longe para não ceder à tentação de respondê-lo. Argh, que garoto! Como ele não tem vergonha de dizer essas coisas pervertidas?
— E então? — os dois garotos me olhavam com expectativa.
— Ok, vocês têm razão. Ele quer me comer! — falei, nervoso. — E agora?
— Agora você dá pra ele, oras! — Jimin falou como se fosse o óbvio.
— Fico nervoso só de pensar — eu balançava minhas pernas freneticamente. — Se bem que às vezes eu tenho vontade de avançar as coisas mesmo...
— Eu acho que se você confia nele, vai em frente! — Jin sorriu, compreensivo. — Sem falar que é muito gostoso...
— Jin?! — arregalei os olhos. — Você tem algo a nos dizer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Bet? | Taekook
Fiksi RemajaTaehyung odeia Jeongguk, o mais popular da escola e capitão do time de futebol, o típico garoto dos clichês adolescentes. A relação dos dois é, no mínimo, explosiva, e tudo piora quando os dois descobrem que estão interessados pela mesma garota. No...