Capítulo 11

2K 194 13
                                    

POV Stiles

Hoje é terça feira e estamos todos na mansão Hale para uma reunião eu estava conversando com Peter e Derek e Cora estavam brincando com os gêmeos no tapete o resto da pack estava mais afastada conversando entre si.

Uma fumaça negra começa a aparecer no meio da sala e uma mulher e cabelos loiros e olhos azuis aparece todos estavam em alerta as crianças já sabiam que ela era então correm para trás de mim.

- É engraçado como você é muito boa em se esconde, mas sempre é descoberta Yakimi – fala Yoko.

Yoko passa os olhos por toda sala e para justamente em mim.

- Aí está você, te achei – fala Yoko.

Nesse momento sinto minha raposa assumir total controle do meu corpo minhas nove caudas ficam a mostra e uma aura prata dourada circula os contornos do meu corpo meus olhos brilham em laranja vivo.

- Você sabe que não vai conseguir me matar, faz mais de três séculos que você tenta não vai ser hoje que irá conseguir.

- Bom você está certa não posso te matar mas todos os Hales irão pagar com sangue eu não preciso te matar para conseguir minha vingança contra você, você e eu sabemos o que é o peço da eternidade sem ter aqueles que amos primeiro matarei seus filhotes depois matarei seu mate e restaurarei toda a gloria das raposas ancestrais – fala Yoko.

- Você ta certa você pode tentar mata-los, mas não garanto que vai conseguir caso consiga minha missão será tornar sua vida eterna te assombrando.

- É o que veremos – Yoko fala desaparecendo na mesma nevoa negra em que apareceu.

Todos estavam em silencio até Scott falar.

- Estava demorando para acontecer mais uma vez você foi fraco e deixou outra praga vir a esse mundo, mas bem feito agora quem vai morrer são seus filhotes – Scott fala gargalhando.

Com movimentos rápidos eu deslizo para sua frente.

- Tenha mais respeito pelos mais velhos crianças – falo olhando diretamente para seus olhos.

- Nunca vou abaixar minha cabeça para você Stiles – Scott fala.

- Watashi wa kare no saidai no ketten o miru tame ni kare o nonoshirimashita – senhora Yakimura interrompe.

- Por favor o perdoe tenha misericórdia dessa pobre criança.

- Ele ofendeu meus filhotes não tem perdão.  Watashi wa kare ga me o tojita toki ni kare no saidai no zaiaku-kan o miru yō ni kare o nonoshirimashita (eu o amaldiçoou a ver sua maior culpa quando fechar os olhos).

Scott cai desmaiado no chão e Isaac e kira o colocam no sofá.

- Acho que devo algumas explicações e todos vocês.

Silencio.

- Quando eu fui possuído pelo nogitsune uma coisa despertou dentro de mim foi minha raposa, mas ela não podia entrar em harmonia com minha parte humana enquanto em meu corpo tinha um hospedeiro não foram vocês que derrotaram o nogitsune foi Yakimi minha raposa.

- Mas mamãe isso não te torna uma raposa ancestral você seria uma raposa comum – fala Dylan.

- Você está certo, o fato de eu ser uma raposa ancestral vem que eu nasci totalmente humano a família da minha mãe a família Bloomdon é uma das famílias mais antigas de raposas nos descendemos de uma das nove raposas que derrotaram Yoko quando eu nasci minha mãe recebeu a proposta de Yakimi ela se selaria dentro de mim para toda a eternidade me tornando uma raposa ancestral mas ela estava adormecida e só foi acordada  quando o nogitsune me possuiu.

- Mas não faz sentindo o que o sobrenome Hale tem a ver com isso – pergunta Derek.

- A três milênios atrás Yoko foi perdoado por destruir a floresta sagrada Yoko e eu viemos morar em Beacon Hills éramos melhores amigos, Yoko teve uma paixão por um mortal e engravidou ele colocou o nome de sua filha em minha homenagem Yakami era uma raposinha inteligente e esperta mas um dia estava brincando na floresta e um integrante da família Hale a acabou matando seu lobo ficou descontrolado pela lua e o homem era jovem e inexperiente não tinha o controle total da sua parte animal, Yoko ficou louco jurou vingança a todas as gerações dos Hales e a mim.

- Porque Yoko odeia você? – pergunta Cora.

- Pelo simples fato que eu o impedi de matar o culpado ou a família Hale.

- Porque? – pergunta Derek.

- Você já se perguntou o porque as vezes você tem sonhos que está no corpo de outro homem em outro século?

- Como você sabe disso? – pergunta Derek curioso.

- Seu lobo não é qualquer um você é um Alfa lúpulos e a três mil anos seu lobo cometeu o erro de matar uma jovem raposa quando se descontrolou Miguel seu lobo é a alma gêmea de Yakimi no caso minha raposa toda vez em que Miguel toma o auge de seu poder Yoko vem a terra para tentar sua vingança mas nunca a obteve pois eu o bani todas as vezes em que tentou matar a família Hale.

- O QUE VOCÊ FAZ COMIGO??? – grita Scott.

- Eu te amaldiçoei toda vez em que fechar os olhos vera sua maior culpa.

- Isso foi cruel – fala Lydia – você vai pagar caro pelo tudo que fez e está fazendo.

-  Crueldade foi o que vocês fizeram comigo eu deveria matar todos vocês só não os mato em respeito à minha alma gêmea que sofreria com a morte de vocês então não pensem que os perdoei, posso não obter minha vingança nessa vida mas eu sou imortal poderei matar vocês em outras.

- O que vamos fazer para impedir que Yoko mate a família Hale – pergunta Lian.

- Um antigo ritual onde iremos invocar poderes além da compreensão humana ou sobrenatural vamos invocar os poderes de Inari.

- Ninguém nunca conseguiu invocar seus poderes de Inari – fala senhora Yakimura.

- Mas eu conseguirei.

- Como você derrotou Yoko das outas vezes – pergunta Boyd.

- Com uma katana com um metal especial, mas ela foi destruída quando Yoko voltou para dimensão espiritual.

- Não existe alguma outra raposa ancestral assim como você que possa nos ajudar – pergunta Jackson.

- Até teria, mas ela está incomunicável não respondeu minhas cartas de fogo.

- Cartas isso não está um pouco como posso dizer velho – fala Erica.

- Pode ser velho, mas é o mais eficiente pois é magia pura.

- Não se é eficiente ou não temos que bolar um plano caso Yoko ataque eu não vou aceitar perder ninguém, a partir de hoje se preciso passaremos dia e noite treinando só vamos descansar quando Yoko não estiver mais em nosso mundo.

Erementarufokkusu - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora