Capítulo 22

1.3K 141 3
                                    

POV Stiles

Acordar depois de uma noite como aquela não é nada fácil pelo fato de eu ser uma raposa eu não sinto o efeito da ressaca mas em compensação minhas olheiras estão enormes vou até o banheiro e me olho no espelho eu ainda estava com a mesma roupa de ontem meu rosto ainda tinha um pouco de maquiagem como se eu tivesse tirado muito mal tirada que é o que deve ter acontecido passo as mãos pelos bolsos da calça e tiro uma monteira de guardanapos cheios de números de telefones começo a gargalhar sozinho no banheiro porque foi hilário ver a cara de ciúmes e raiva do Derek de ontem de fato foi impagável, pego lenços demaquilante e término de tirar a maquiagem do meu rosto tiro toda minha roupa e entro num banho demorado.

Saio do banheiro já de roupão e vou até meu closet e escolho um conjunto de moletom vermelho e um óculo escuro coloco outro par de vans, mas invés de preto agora branco pego celular e carteira e desço para tomar café com meu pai.

- Bom dia filho.

- Bom dia pai onde estão as crianças.

- Dormindo eu acabei de ir velas.

De repente ouvimos um barulho, mas meu pai me tranquilizou.

- Deve ser a vizinha sabe como dona Alda está velha e vivia derrubando as panelas.

- É de fato deve ser isso mesmo, mas pai eu estou atrasado - falo olhando meu celular e terminando meu café.

- Vai aonde?

- Para a mansão Hale tenho um assunto para resolver com a tal de Brenden então o senhor poderia cuidar das crianças para mim por favor não vai ser legal elas verem o que vou fazer.
Meu pai fica me analisando como se ele quisesse ler minha alma.

- Ok, mas não faça nada que vai se arrepender depois - ele fala relaxando as feições do rosto.

Não demoro muito para chegar e não me surpreendi quando cheguei e a frente da mansão estava abarrotada de carros como eu já os imaginei já devem ter chegado.

Rapidamente saio do carro e vou em direção da porta, mas a mesma é aberta por Peter que já me esperava.

- Está atrasado - ele fala de mal humor.

- E quem te perguntou mesmo - falo jogando meu sobre tudo em cima dele quando entro na casa, mas antes de entrar vejo ele revirando os olhos.

Não demoro para ir para a parte de trás da casa onde tinha um grande gramado coberto de neve onde se reunia muitos pack de lobisomens e mais à frente tinhas cinco cadeiras muito antigas onde se sentavam cinco lobos muito velhos no meio de tanta gente eu demoro pouco para achar Lydia e os outros.

- Cheguei, será que podemos começar isso logo - falo me aproximando do Derek e os outros.

- Ainda não a Brenden ainda não chegou - responde Derek cabisbaixo.

- Será que ela vai vir? - pergunta Lian.

- Se ela não vir eu irei caça-la e a família dela irá perder todo o respeito então eu acho que ela vira - falo mexendo no celular sem muito interesse.

Se passaram mais ou menos uma hora quando meu celular toca.

Ligação on

~ Oi pai fala.

~ Stiles as crianças sumiram eu não sei onde elas estão - meu pai fala desesperado.

~ Calma ok nós vamos acha... - vejo Brenden entrar com mais dois homens que seguravam duas crianças com algemas nas mãos e capuzes na cabeça.

~ Pai não se preocupar eu achei as crianças elas vieram para a mansão - falo tentando manter minha voz o mais tranquila que consigo

- agora eu tenho que ir ok.

~ Se elas estão ali estou mais tranquilo tchau filho.

Ligação off

A primeira coisa que faço é jogar meu celular em cima de Derek que com os reflexos de lobisomem segura sem fazer algum dano.

- Segura para mim - falo tentando não demonstrar minha raiva.

Com um pulo muito bem articulado eu passo por cima de todas as pessoas que estavam na minha frente e caio bem em frente de Brenden que me olha com um sorrisinho vitorioso.

Todos param de falar e se acomodaram para prestar atenção no que estava prestes a acontecer.

- Imagino que você já saiba o que meus homens estão segurando - com um sinal os homens tiram os capuzes pretos que cobriam a cabeça dos gêmeos.

Uma raiva muito grande se apossou de mim, mas eu não poderia agir impulsivamente.

- É bem simples você desiste dessa luta e eu meus homens deixam seus filhotes vivos - fala debochada - tente qualquer coisa eles morrem e isso serve para qualquer um de vocês - ela fala para as outras alcateias que estavam prestes a atacar.

- Eu tenho só uma pergunta? - eu precisava de tempo para pensar em alguma coisa para salvar meus filhotes até que tive uma ideia era arriscada, mas uma ideia - você acha que não posso matar eles antes que eles matem meus filhotes?

- Foi injetado um veneno raro que só nós sabemos – ela dá uma gargalha - e aí vai querer mesmo me matar? - ela fala confiante, mas só tem um problema era um blefe de fato essa vadia sabe controlar seus batimentos, mas é uma péssima mentirosa.

Os homens atrás dela começam a gritar, mas continuavam imóveis até que seus rostos ficaram azuis iguais cristais de gelo ela olhava assustada para eles e para mim.

- Você é uma péssima mentirosa - falo caminhando em direção as crianças e tiro elas dos braços congelados e quebrou as algemas e com um estralar de dedos elas acordam.

- Mamãe o que aconteceu? - pergunta Dylan apavorado.

- Calma meu amor não aconteceu nada, mas eu preciso que você e sua irmã fiquem lá com o papai ok - os dois assentem com a cabeça e vão correndo para perto de Derek que os abraça.

- Tudo bem você tentar me matar antes da hora, mas me ameaçar com meus filhos foi um golpe baixo até para você - deixo minhas caixas e orelhas aparecerem e uma aura dourada me circunda eu deixo minha magia fluir livremente sobre meu corpo eu me entreguei por completo para minha raposa.

- Estão prontos para começar - pergunta um dos anciãos.

- Me segurei a semana inteira para nós matar essa vadia, mas sua sorte acabou.

Erementarufokkusu - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora