Capítulo 16

1.5K 148 7
                                    

POV Stiles

Uma raiva cega toma conta de minha mente momento esse que Yakimi toma controle total de minhas ações.

- Yoko vai se arrepender de querer brincar comigo – meus olhos brilham em um laranja escuro.

- O que pretende fazer? – pergunta Magnus.

- Acabar de vez com essa situação.

- Você também quase levou uma surra – fala Lian – como pretende acabar com Yoko.

- Não pense que ele é o único que domina a arte da crueldade.

- Kira ligue para sua mãe e peça para ele vir para cá.

Fui para um canto da sala e sentei em posição de lotus precisava meditar.
Existe um único motivo para ninguém nunca ter invocado os poderes de Inari porque para ter acesso a esse tipo de magia é preciso pagar um grande preço um preço que eu estava disposto a pagar para que aqueles que amo sobreviva, sou tirado de pensamentos por Derek.

- Você acha que eles estão bem?

- Claro que sim, eles são fortes eu vou resolver isso – falo e logo avisto Noshiko entrar na sala.

- Kira me falou o que aconteceu eu vim correndo – fala a senhora Yakimura.

- Obrigado, eu vou precisar da sua ajuda.

Todos se reuniram no centro da sala para poderem ouvir.

- Eu decidi eu vou invocar os poderes de Inari e acabar com tudo isso de vez.

- Isso vai cau.... – eu a interrompo.

- Obrigado por sua preocupação senhora Yakimura, mas eu estou ciente de todos os riscos que estou correndo realizando esse ritual.

- Bom eu acho que não tenho mais nada para fazer aqui se me derem licença vou para casa.

Não demorou muito para mim chegar em casa fui correndo e graças a super velocidade não demorou para chegar subo direto para meu quarto e coloco a banheira para encher.

Escolho um pijama bem confortável que ganhei de dia das mães e deixo na cama vou ao banheiro e desligo o registro da banheira coloco alguns sais para banho e mergulho na água quente.

Me perco em pensamento eu tenho uma vida quase perfeita tenho dois filhos maravilhosos o emprego dos sonhos tenho uma pequena fortuna que construí ao longo desses anos tenho pessoas que me amam mas parece que nunca me senti completo talvez seja porque eu nunca tenha de fato encarado meu passado de frente eu poderia ter ficado e enfrentado todos com a cabeça erguida eu iria sofrer mas quem sabe eu não teria me tornado uma pessoa mais forte ou o fato de eu não admitir mas senti muita falta de Derek eu nunca irei esquece-lo pois ele é o único homem que eu realmente amei e ainda amo, vejo minha raposa sentada num canto do banheiro.

- Não se culpe você fez o certo – uma voz doce ecoa em minha mente.

- Será?... Não sei mais o que é certo ou errado bem ou mal parece que mais nada faz sentido sem meus filhos aqui pode parecer loucura, mas eles são a razão de eu viver eu me sito sem rumo.

- Não é loucura isso se chama ser mãe, a katana se quebrou por um único motivo, precisávamos quebrar esse ciclo Yoko deveria ter sido morto a muitos milênios atrás nós que tentamos fazê-lo mudar de ideia mas de nada adiantou eu sei que o preço é alto mas estamos sem tempo se ele drenar os poderes dos filhotes não conseguiremos mais conte-lo aqui em Beacon Hills e ele irá avançar para o mundo e causar uma guerra que só trará dor e ódio para seu mundo.

- Não se preocupe eu farei o que tem que ser feito só peço uma coisa que quando tudo isso acabar, quero que as crianças e aqueles que amo estejam bem porque se não todo esse sacrifício será em vão.

- Não se preocupe tudo ficara bem nossos filhotes ficarão em boas mãos por mais que o pack não goste muito da gente eles amam as crianças.

- Se você diz vou confiar.

- Descanse amanhã será um grande dia – a raposa fala sumindo.

Saio da banheira e coloco meu pijama e vou dormir.

POV Derek

Desde o momento que Stiles todos estavam em silencio.

- O que ele quis dizer com "eu sei os riscos que estou correndo"? – pergunto para Noshiko.

- Sabe porque ele ainda não acabou com tudo isso – Magnus fala – toda magia tem um preço, existem alguns seres que não pagam esse preço eles são aqueles que nascem com magia feiticeiros e outros mas quando você pega alguma coisa de outro ser poderosos isso exige um pagamento dependendo do que você pede varia o tipo de pagamento mas o pagamento para ele fazer isso é a própria vida.

- Então ele vai morrer para que possamos viver? – pergunta Malia.

- Em parte sim pois a vida dele eterna nada que existe na terra pode matar sua raposa, mas tudo na terra pode matar sua parte mortal quando ele matar Yoko seu corpo morre e ele deixa de existir nesse mundo.

- Então só uma parte dele irá morrer? – pergunta Erica.

- A parte mortal – responde a senhora Yakimura.

- Existe alguma maneira de ele não morrer – pergunto.

- Não infelizmente não tem mais nada que possa matar Yoko além dos poderes de Inari – responde Magnus.

- Então ele vai se sacrificar para podermos viver – fala Lian.

- E vocês sempre o julgaram de assassino – fala Jace já se retirando junto com seus amigos.

Depois da enxurrada de informações recebidas todos foram para suas casas descansar pois amanha seria um dia difícil para todos.
Subi para meu quarto e finalmente pude me deixar chorar nada estava fácil para mim nunca nada foi fácil primeiro me envolvi com uma mortal e fui culpado pela morte dela depois me deixei ser seduzido por uma caçadora o que levou a morte de quase toda minha família e agora mais uma vez a vida tiraria de mim quem eu amo me sentia fraco e impotente.

Erementarufokkusu - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora