Capítulo 8

134 15 2
                                    

BABY- Pode sim, e uma honra para mim ser chamado assim pela princesa.

BABY- Mas voltando a responder suas perguntas sim você morreu, isso já era previsto antes mesmo de você nascer, para te protejer de uma guerra seus pais tiveram que te mandar para outra dimensão.


BABY- Sua mãe e a rainha do céu e dá lua, seu pai e o rei da terra e do inferno eu sou sua bijuu eu tenho o poder das nove bijuus assim formando 46 caldas, você faz parte da dimensão de Konoha.


YASMIN- Então você quer dizer que eu passei por tudo aquilona aquela dimensão, e meus pais sabiam e não fizeram nada ?


BABY- Princesas seus pais tiveram que fazer isso por ordens de um sabio, ele nunca errou uma profecia ele falou que você tinha que passar por isso para se tornar a pessoa que você vai ser no futuro.

YASMIN- Quem são meus pais e porque eu não lembro deles?


BABY- Por enquanto eu não posso falar quem são seus pais Você não se lembra porque quando você fizesse cinco anos suas lembranças ia ser apagadas pelo motivo de ser muito dor para uma criança de 5 anos e você não ia conseguir suportar.


YASMIN- Algum dia eu vou lembrar do que aconteceu?


BABY- Provavelmente sim, mas não se preocupe eu vou estar aqui para te ajudar pode contar comigo, pois eu vou sempre te proteger.


YASMIN- Muito obrigado, mas pq vc nunca conversou comigo só agora?


BABY- Seu pai me selou em você para te proteger na dimensão onde você morava mas por algum motivo não conseguia conversar nem dar meu poder a você eu quando estava machucada.



BABY- O tempo está acabando então ser rápido você pode escolher poder das pessoas mas só de dois animes Essas pessoas vão te treinar em seu subconsciente assim como eu.




YASMIN- Mas porque eu tenho que escolher eu não posso ser uma ninja normal igual os outros?


BABY- Se você quiser que as pessoas que você gosta morra você não podia estar aqui porque você é muito forte e vai causar muitas guerras. Qual sua escolha?

Um recomeço em Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora