2008
Ola meu nome e demi , tenho 15 anos , e esse ano queria fazer alguma coisa nova.
Meu sonho era virar uma estrela pop e atriz , e sair por ai amostrando meu talento.
- eu tinha me escrevido para o papel de camp rock , um novo filme da disney , mais ninguem me ligou .. Aqui vai algumas confissoes ...
Naquela tarde , eu peguei um potao de sorvete e subi pro meu quarto para comer sozinha e assistir novela
Telefone toca*
- Telefone pra voce srt lovato. - Disse a emi, empregada . Ela era mais da familia pra falar a vdd.
- af , na melhor parte da minha novela , pgta qm e. - disse eu com a colher na boca.pgta qm e.
- e um tal de diretor de camp rock, vem logo sua danada.
Ooopaa , diretor de camp rock me ligando????
Sai descendo as escadas feito louca , mais uma louca feliz , quando peguei o telefone fiquei tremendo mais nao falhei.
- Ola ,
- oi , demetria devonne?
- sim..
- meus parabens , vc foi a escolhida para fazer o papel de mitchie , no filme camp rock da disney. Venha ainda hoje no estudio de gravaçao . Te deixarei o endereço por mensagem .
- ook mto obrigada msm msm - disse eu chorando.
Ligaçao off*
Sai correndo gritando quando minha pai e minha mae saiu falando ..
- menina q e isso? - disse meu pai resmungando
- mae, pai , adivinha quem e a nova estrela da disney??
- ai nao acredito.. voce ??? - disse os dois flando na msm hr e me abraçando.
- isso mesmo. Ainda hj vou la. Ja estou me arrumando.
Subi , tomei meu banho, quando acabei fui ao meu closet , peguei uma blusa vermelha vinha, uma calça preta rasgada , uma toca preta , e uma jaaqueta jeans roxa , e uma bota preta.
Vi a msg no celular , e fui embora..
Chegando la o diretor ja esta na porta me esperando .
- seja bem vinda srta Devonne.
- obrigada.
- vamos a minha sala.
- sim .
Chegando la , ele me passou umas regrinhas basicas e super chatas , assinei um contrato e fui conhecer o pessoal.
Sao todos bem simpaticos , aiii meu deus , aqueles sao os irmaos brothers? Meuu deus!
- bem vinda srta devonne - disse joe beijando minha mao.
- me chamem de demi.
- ok demi.
- bem vinda demi , me chamo nicki , este e joe , e este e o kevin.
- ola demi. - disse kevin .
- ola meninos.
- quer carona demi ? Disse joe
- nao obrigada.
- eu insisto.
- bem.. entao ta rs..
Nessa hora nicki fala no meu ouvido uma coisa que eu fiquei bugada. Pq ele me falou isto?
- cuidado com o joe. Ele e muuuiiitooo garanhao .
Eu ri , ue e so una carona cara. Confesso que fiquei pensando .
Eu e joe no carro fomos conversando de coisas aleatorias.
Quando chegamos joe desceu comigo.
- obrigada pela carona , joe .
- que nada gata ..
Essa hora ele pegou minha cintura e meu queixo e me deu um beijo .. e que beijao , a lingua minha e a dele viraram "melhores amigas" .
Naquela noite subi ao meu quarto e contei oque aconteceu hj no estudio , so nao falei do beijo.
Quando minha mae foi tomar banho , liguei o noot , e fui falar com minha "Bff" na web cam
- ooiii migss.
- ooi seel
- conta as novas
- eu passei no camp rock \\\\0000
- mentiiraaaaa?, meeu deus sua bitch !! Ta de parabens hein !! Fiu fiu. Tambem uma gata cm vc neah?! U.u
- hahaha , sel sua besta , obrigada.
- denada , mais eai ja arrumou um bofe?!!
- voce neh? Haha nao , mais eu fiquei com o joe
- aiii meeeu deeeus.. me seguuura .. se ele n e bofe qro nem ver qm e pq.. gata fzd sucesso fiu fiu.. amanha me conta tdo na escola..
- okay.. bjos bitch , vou durmir.
- beijos vadea.
Quando dsliguei me deitei, e dormi profundo , nem tomei banho ..
Aquele dia foi um dos melhores.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa pelo capitulo pequeno. Se gostou por favor vote. Pq se n tiver mtos votos fica chato .. eu continuo a fic? Diz ai nos comentarios. Gente to começando minha conta tudo de novo. Minhas fics apagaram altomaticamente. Nao sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissoes // fanfic Demi lovato
RandomDemi lovato e uma jovem que ganha o papel de mitchie em camp rock , a partir dai ela vira uma estrela pop , e sua vida muda dai pra frente.