Despedida

14 3 0
                                    


Harry on

Olá, meu nome é Harry Potter mas podem me chamar de Harry ou Hazz,bom eu tenho 10 aninhos e eu era um menino muito carinhoso,bom, na maioria das vezes ne ksksksk enfim, eu estou me arrumando porque hoje é o aniversário do meu melhor amigo, o Draco, ele ia fazer 10 anos.

Ele disse que tinha algo para me dizer, mas não me disse o motivo e falou que era segredo...

Bom, vou terminar de me arrumar, Tchauuu

Autora on

Harry termina de se arrumar e vai até seus pais que estavam dentro do Carro e logo se senta no banco de trás e coloca seu cinto.

Harry e seus pais chegam na casa/mansão de Draco, Já que Draco era rico mas não se importava com dinheiro e essas coisas...

Harry vai até o Draco e o abraça

H- Oiii Dray, feliz aniversário-Harry estende os bracinhos segurando um ursinho gigante de pelúcia que era seu presente- Eu sei que não é grande coisa em comparação aos outros presentes mas eu achei que iria gostar..

D- Oii Hazz- O loiro ri achando fofo o jeito de Harry- Você sabe que eu não ligo para essas coisas caras e chiques, e eu amei o ursinho

H- Oh... que bom que gostou do presente... ah, o'que você queria me falar hoje??? estou curioso

D- oh.. Bom, acho melhor eu te falar depois. Quando terminar a festa especificadamente.. Hmm, vem, vamos no pula-pula

E assim foi feito, Harry e Draco foram brincar no pula-pula.

Draco on

Oie, meu nome é Draco Malfoy, Eu vou fazer 10 anos hoje, Eu não sei o que eu estava sentindo direito, Eu estava feliz por estar fazendo aniversário, mas triste porque eu teria que me mudar para outra cidade, Não que eu não gostasse de conhecer novos lugares, pelo contrário, amava sair e conhecer novos lugares e novas pessoas, porém era diferente agora, eu teria que mudar permanentemente para longe do meu melhor amigo, o Harry, Não sabia como falar pra ele e na verdade, eu não queria contar...

Mas deixando esse assunto de lado, eu já estava na festa que estava tendo em minha casa, a maioria dos convidados eram familiares e amigos dos meus pais já que eu não conseguia ter muitas amizades. Eu estava esperando Harry chegar então vejo ele chegando bem de longe, fui correndo para a entrada e após um tempo Harry e seus pais chegam

Os pais de Harry me dão um abraço e me desejam feliz aniversário, eu peço para que eles entrem e assim eles fizeram.

Autora on

Após um tempo brincando,comendo,se divertindo os pequenos, Harry e Draco vão para a sala de sua casa e começam a conversar à toa.

H- Dray, Você já pode me contar aquilo que queria falar ?

D- Ah bom, Posso.. mas não fique triste okay?

Harry se preocupa um pouco por causa de Draco falar daquele jeito mas ele assente que sim com a cabeça

D- Bom... Eu meio que vou ter que me mudar de cidade com meus pais e.. eu meio que não vou mais ter como te ver..

Após isso Harry e Draco começam a ter pequenas lágrimas de tristeza escorrendo por seus rostinhos. Draco abraça Harry e os dois passam o dia todo sozinhos jogando,Brincando,conversando... pela última vez..

Ou será que não?

Continua~

ReencounterOnde histórias criam vida. Descubra agora