D-draco?

5 0 0
                                    


Autora on

Em uma segunda-feira Harry vai até a faculdade para ver sua matrícula e conhecer a escola. Harry estava saindo para voltar ao seu apartamento quando acabou esbarrando em alguém.

H- O-oh d-desculpe.. foi sem querer,ahn.. eu te machuquei?

Harry após terminar de falar aquilo olha para a pessoa a sua frente

H- D-draco?

D- O que? Como sabe meu nome?

Draco não reconhecia o garoto

H-A-ah eu conhecia um menino que se parece com você... e ele meio que se chama Draco.. mas deve ser um engano meu..até mais..?

D- Hmm entendi, bom então, Até depois

Harry sai andando pensando no que acabou de acontecer,ele estava estava estático e confuso,aquele garoto parecia muito com seu amigo de infância Draco.

Como Harry era muito lerdo, não percebeu que realmente era seu amigo então decidiu deixar de lado.

Harry chega em seu apartamento e decide tomar um banho gelado para espairecer um pouco.

Harry termina seu banho e vai até sua cama se deitando,pega seu celular e começa a ver algumas redes sociais.

Harry on

Era terça-feira e hoje eu iria para faculdade então tive que acordar cedo, Cedo até demais,Eram umas 4:30 da manhã quando eu acordei, Já que a aula começaria às 6:00, Me levanto e vou até o banheiro e tomo um banho, após sair do box eu escovo meus dentes. Saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa e pego uma roupa

Roupa:

Termino de me arrumar e vou até a cozinha e decidi pegar apenas uma maçã pra comer no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou até a cozinha e decidi pegar apenas uma maçã pra comer no caminho.

Chego na faculdade uns 30 minutos antes do horário então fico no portão mexendo no celular até que dá a hora de entrar

Fui até a minha sala que a diretora me falou ontem quando fui conhecer lá

A primeira aula seria de filosofia, Não era muito chegado nessa matéria pois nunca tive muitas notas boas então já não me sentia muito.. animado

Na hora do almoço eu peguei e fui até uma mesa que só tinha o menino de ontem que conheci, ele era muito parecido com Draco então me sentia confortável perto dele.

 H- Olá, posso me sentar aqui com você?

D- Ah, Oi- Draco sorri para mim- Pode sim

H- Obrigado

Me sento ao lado dele e começamos a comer e conversar, ele era muito legal mas era um pouco sério também.

Na hora de voltarmos para a aula ele veio comigo já que era biologia e ele tinha a aula compartilhada comigo.

Ficamos até às 17:15 na faculdade quando havia saído, Draco parecia que morava a alguns quarteirões de diferença do meu apartamento então andamos um pouco juntos, a faculdade não era muito longe por isso vamos de pé mesmo.

Alguns meses haviam se passado e eu e Draco nos tornamos melhores amigos mas era um pouco engraçado porque ele nunca me chama pra ir na casa dele, bom agora eu estava mexendo em algumas coisas que eu deixei guardada, eu tava vendo alguns álbuns até que eu vejo um álbum com fotos minhas e Draco..o outro Draco no caso,enfim, tinha várias fotos nossas quando éramos bebês e também algumas quando éramos crianças, Não contei mas eu e ele fomos criados juntos já que nossas mães se conheciam a muito mais tempo. Eu já tinha lágrimas nos olhos, sentia falta do meu amigo.

 Ouço o interfone tocar então enxugo minhas lágrimas rapidamente e vou ver quem era, atendi e era o Draco

D- Oii Hazz

H-Oii Dray

Continua~

ReencounterOnde histórias criam vida. Descubra agora