Lily Potter on
Estava na festa sentada ao lado de Narcissa, Mãe de Draco. Ela me contou que iria ter que se mudar junto a sua família para outra cidade por um motivo: Narcissa estava com câncer, então precisava fazer um tratamento para a cura do seu câncer. Disse-lhe que ficaria bem e conseguiria aguentar. Conhecia Narcissa desde a adolescência e sabia o quanto ela era forte e guerreira. Após alguns anos de convívio com ela daria para saber sobre ela, a mesma (Narcissa) passou por tantas coisas horríveis de doer o coração.
Autora on
Após alguns anos, especificamente falando, 8 anos, se passaram, Narcissa tinha melhorado do câncer mas não via motivo para voltar a sua cidade natal. Mas Draco sim, ainda sentia falta de seu amigo Harry porém ainda estava na faculdade e não podia ir sozinho até porque seus pais não permitiam que ela saísse para lugar algum.
Harry por outro lado, estava feliz, ele iria para uma nova cidade, para estudar lá claramente. Sua mãe estava orgulhosa de seu filho pelo fato de que entrar naquela faculdade ou você teria que ter muito dinheiro ou muita inteligência,No caso de Harry foi por sua inteligência mesmo.
Harry on
Estava indo para o aeroporto, essa seria a primeira vez que eu viajaria de avião então estava com um misto de sensações: Nervosismo,ansiedade,alegria e tristeza.
Motivos? simples, nervoso pelo fato de ser a primeira vez indo em um avião, ansiedade pelo fato de ir para um faculdade, Alegria por causa que sua mãe se sentia orgulhosa de si e triste por deixar seus pais para trás.
NO AEROPORTO
Já estava entrando no avião e me senti surpreso ao ver o tamanho que ele era de perto, de longe ele já parecia grande.. mas de perto era ainda maior.
Pego meu celular e coloco no modo avião.
Logo após um tempo uma..voz? começa a passar informações necessárias para que tudo ocorra corretamente durante o voo.
Algumas horas se passaram e eu (Harry) já havia descido do avião. Peguei um táxi e fui até ao apartamento que meus pais alugaram para mim.
Vou ao banheiro,tomo um banho, me deito e acabo adormecendo rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter
RomanceHarry e Draco eram amigos desde pequenos, Draco e Harry eram sempre muito grudados, viviam fazendo as coisas juntos. Mas quando Draco faz 10 anos ele tem que se mudar e deixa seu melhor amigo para trás.. (Long fic) (por enquanto não pretendo fazer h...