04

68 9 1
                                    

Any povs

Estava na minha casa me arrumando pra ir ao shopping, hoje eu estava de folga e não tinha muitas coisas pra fazer, então resolvi tomar um café no shopping. Hoje parece que Los Angeles acordou de mal humor, chovia e estava frio lá fora. Eu já tinha tomado banho e só estava procurando algo quentinho mas bonito. Coloquei um conjunto cargo e por cima um vestido de frio de couro e uma bota.

n/imaginem isso

Entrei no meu carro e fui em direção ao shopping, depois de uns minutos dirigindo cheguei e estacionei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu carro e fui em direção ao shopping, depois de uns minutos dirigindo cheguei e estacionei. Subi pela escada rolante e entrei no shopping e muitas pessoas olharam pra mim, eu realmente não entendo a pira desse povo de olhar tanto pra mim, isso tá me cansando. Provavelmente é a minha roupa, mas eu sou uma juíza e só tenho roupas assim, e boa parte das minhas roupas foi escolhidas pelo meu melhor amigo Krys, um grande estilista de Paris. Ele que deveria ganhar o crédito pelas roupas maravilhosas que faz. Ele me ensinou muitas coisas sobre moda e se me visto bem hoje é por causa da minha poc favorita.

Me aproximei do café que sempre venho e de novo todos literalmente todos me olharam, eu já até me acostumei.

__ Olá senhorita bonita, posso ajudar - disse o senhor e eu sorri.

__ Obrigada pelo elogio, poderia me trazer um café e um croissant - digo.

__ Sem dúvidas já lhe trago - disse eu eu assenti sorrindo com sua simpatia.

Me sentei em uma das mesas do café e via pela janela grande do shopping a chuva caindo lá fora. Pensei em meu amigos e como estou sentido falta deles, Joalin minha melhor amiga/irmã é modelo e está viajando a trabalho, Krys meu poc fashion roda o mundo como estilista junto a Hina minha florzinha seu braço direito eles são inseparáveis não os vejo faz um tempo, e Lamar o pai do grupo um médico geral ocupado e Heyoon a mãe do grupo sua esposa uma piscologa maravilhosa que todos procuram. Me sinto sozinha mesmo passando a maior parte do meu tempo em meu escritório ou tribunal, quando estávamos no colégio era tudo mais fácil, era só nós, estávamos todos os dias juntos, somos um grupo inseparável mas agora somos adultos com afazeres. E isso faz nossas agendas não se encontrarem.

__ Senhorita, desculpa atrapalhar seus pensamentos, más aqui seu pedido - diz o senhor e eu sorrio assentindo, ele coloca meu prato na mesa e sai.

Começo a tomar meu café e meu Deus como é bom o café desse lugar, eu sou apaixonada, e o croissant é divino. Como tudo em poucos minutos - acho que tava com fome - pago e vou embora. Passeio pelo shopping e descido comprar algumas roupas, a primeira que vejo é a Louis Viton, entro nela e uma moça sorri pra mim.

__ Olá senhorita, no que posso ajudar? - pergunta e eu sorrio.

__ Olá, eu nem ia comprar nada só vim tomar um café no coffeemarry mas roupas me chamam, oque teria de novo? - pergunto e sorri concordando.

__ Temos muita coisa, chegou várias coisas novas e coleções novas também a senhorita me parece ser nova e muito estilosa acho que irá gostar - ela diz e eu abro um sorriso.

__ Ah que isso muito obrigada, vamos ver então - digo e ela me guia.

(...)

Depois de ter passado em milhares de lojas, estava a caminho do estacionamento, quando sinto alguém bater em mim - minhas sacolas caem no chão e nem olho pra pessoa - e começo a recolher elas.

Unexpected  - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora