07

74 8 31
                                    

Any povs

Chego em casa, após um dia cansativo de trabalho, ainda está de tarde, não quis ficar muito tempo no escritório hoje, por que estava pensando em sair para jantar fora. Sozinha mesmo, quantas vezes não fiz isso.

Então tomo coragem e subo para meu quarto, procurar algo pra vestir, o tempo em Los Angeles está mediano, então coloco algo, que esquente, me deixe confortável e bonito.

Assim que fico pronta, desço pra sala, e ligo o alarme de segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que fico pronta, desço pra sala, e ligo o alarme de segurança. Entro no carro, hoje não quis ir com o jepp pq ele chama muita atenção.

Assim que chego no meu restaurante preferido, desço e entrego às chaves para o manobrista.

Entro no lugar e uma chuva de olhares caem sobre mim, alguns rostos eu conhecia por frequentar bastante, ou por ver em notícias ou revistas.

Me sento em uma mesa vaga, e o garçom vem a minha mesa.

__ Boa noite senhorita, o que deseja? - pergunta sorrindo, e me entrega o menu.

__ Boa noite, ainda não sei, mas de entrada poderia me trazer um vinho, o melhor da casa por favor  - ele assente e saí.

Começo a ver coisas sobre o trabalho enquanto tomo meu vinho, quando ouço uma voz familiar me chamar, olho pra cima e vejo Josh, ele está mais bonito do que de costume nesse terno preto.

__ Any, que surpresa encontrá-la aqui - diz sorrindo e eu me levanto para cumprimentá-lo.

__ Josh, quanto tempo, como está? - digo e ele sorri.

__ Estou bem, estou em um jantar com meus amigos, não queria vir sentar conosco se não for encômodo? - pergunta e eu sorrio com o convite.

__ Claro - levanto de minha mesa e comunico o garçom em que mesa estarei.

Vou caminhando com ele, e de longe vejo uma mesa com cinco pessoas, Noah Sabina e Pepe que já conheço e mais um cara de porte físico e uma loira muito linda.

__ Galera essa é... - Josh começa a falar mais é interrompido.

__ ANYYYY - Sabina me vê e corre em minha direção, a abraço apertado, a conheço a pouco tempo mais já a considero tão próxima, é tão estranho.

__ Sabina, que saudade, quanto tempo - digo e ela concorda me apertando mais, acho que vou morrer de falta de ar.

__ Tá bom Sabi, quer matar a mulher? - vejo quando o cara até então desconhecido fala com ela e só vejo Sabina levantando o dedo do meio a ele.

__ Então, como estava falando, Sina e Bailey, como vocês não a conhecem ainda, essa é Any - ele diz e Sabina murmura " o mulherão da porra ".

__ Sabina cala a boca - Noah diz e eu vou cumprimentá-lo.

__ Olá Noah, é a segunda vez que te vejo e me parece bem melhor da primeira - digo e ele assente olhando a loira ao seu lado que sorri pra ele.

__ Any essa é Sina namorada de Noah, e esse é Bailey - Josh me apresenta a eles e eu aceno e eles fazem o mesmo.

Sento numa cadeira que Josh puxou de outra mesa e colocou ao lado da sua. Sabina ri baixo com o ato e eu a olho sem entender, começamos a conversar e pelo que vejo eles são pessoas incríveis, adorei todos, Bailey é jogador de futebol americano e Sina é veterinária, nesse meio tempo conversamos muito e eu disse de onde conheci o seu namorado e eu ela e Sabina rimos muito.

O garçom trás nossos pratos, comemos em meio a histórias e risadas.

__ Então, como eu já havia dito no convite, esse não era só um jantar, onde eu pagaria tudo, mas também tinha um comunicado a fazer - Bailey diz e todos nós prestamos atenção, eu que nem fui convidada verbalmente por ele, nem o conheço muito, ouço atentamente, sou bem curiosa mesmo.

__ Fala logo muleque, já tô quase te esganando que eu não tô sabendo dessa merda antes de todo mundo - Sabina fala e eu rio, cruzo as pernas e bebo mais um pouco do meu vinho, vejo por canto de olho, Josh passar os dedos nos lábios e engolir seco. Estranho.

__ Tá tá, eu vou voltar pra Los Angeles e começar a jogar no time daqui - ele diz e o silêncio se instala, Pepe engasga e Sina começa a bater em sua costa.

__ O QUE? - Sabina e Noah berram ao mesmo tempo e literalmente todos as pessoas no restaurante olham prá nossa mesa, meu Deus.

__ Cala a boca porra, não precisa gritar, eu decidi isso a um mês quando vi uma imagem de vocês todos juntos na casa de Pepe jantando, coisas que falávamos que faríamos juntos, vocês são minha família, e eu não posso ficar vendo minha família evoluir por fotos enquanto estou longe. Conheci uma garota, e ela está vindo morar pra cá também, porque segundo ela tem pessoas muito importantes aqui e que também precisa ficar perto de sua família. - ele diz e vejo a boca de Sabina praticamente se descolar.

__ Gente, que que tá acontecendo com o garanhão do colégio - Sina fala e todos nós rimos.








Unexpected  - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora