06

65 8 30
                                    

Josh povs

Fazem exatamente um mês em que levei Any para almoçar, depois disso nunca mais nos vimos, queria ter ligado para saber sobre ela, mas não quis incomodar nem ser desesperado. Sabina estava enchendo meu saco para ligar, porque segundo ela não posso perder um " mulherão daquele " mesmo que tenha ficado irritado com ela, sei que está certa. Any foi a única mulher que eu vi um futuro na minha vida.

Mas a insegurança não me deixa tentar algo, o que uma mulher linda, inteligente, requisitada e tão boa daquela, vai querer com um cara que até uns tempos atrás vivia acordando todo dia em uma cama diferente. Sempre tive responsabilidade, nunca transei sem proteção, sempre cheguei no horário certo no meu trabalho, mas nunca fui um cara certinho, e acho que um cara como eu, não é o que Any está procurando.

Paro de pensar nesse assunto, quando sinto Maike se esfregando em minhas pernas, ele sabe quando estou mal. Ganhei ele dos meus pais quando fiz dezoito, eles queriam que eu tivesse ele pra que eu lembrasse de casa e não me sentisse sozinho. Esse garotão me  acompanhou anos, e sempre esteve ao meu lado, somos inseparáveis. Não sei o que faria sem ele.

(...)

Quando dão 18:00, saio do escritório e vou em direção ao quarto me arrumar, hoje eu e a galera vamos almoçar na casa do Pepe, ele sempre nos convida, e todos sempre vão, óbvio, ninguém perde um jantar de graça com um dos melhores chefes de Los Angeles.

Depois de pronto, desço, encho os potinhos de água e comida de Maike, me despeço dele, e vou pro carro, dou partida, e sigo caminho. Estou ansioso para ver meus amigos, esse mês não conseguimos nos ver, também, sempre que queríamos fazer algo, as agendas não batiam. Bailey, um dos meus melhores amigos, e jogador de futebol americano, nunca está presente, sua agenda é extremamente corrida, nos conhecemos no colégio, e ele era o típico capitão do time, eu, ele e Noah jogávamos juntos, Sina é veterinária, está sempre com algum paciente, seja peludo, ou que rasteja, Sabina fez veterinária, mas desistiu, seu medo por bichos desconhecidos não a ajudou, então ela continuou no ramo, mas preferiu a anatomia humana mesmo, é uma excelente pediatra, o maior sonho dela é ser mãe, então cuidar e fazer partos é a grande paixão dela. Estamos sempre ocupados, é raro as vezes que conseguimos nos ver.

Chego na casa de Pepe, e já vejo o carro de Sabina e Noah na porta, aperto a campainha e assim que abre vejo Sabina, ela sorri e me puxa pra um abraço.

__ Eai calopsita, entra - reviro os olhos com o apelido que essa criatura me deu quando ainda estávamos no colégio, ela nunca cresce não?

__ Oi maluca, e vê se para de me chamar assim, já saiu de moda já - falo e ela mostra a língua, que por sinal tá azul, dês da adolescência ela é apaixonada por pirulitos azul que ela sempre compra, nem sei como existe ainda. Virei amigo dela por causa desse pirulito, um dia na escola, ela era a novata, sem querer esbarrei com ela na escada e seu pirulito caiu no chão, ela me xingou de todos os nomes existentes, tanto em espanhol como em todas as línguas que ela conhece. Dês daí já sabia que ela era doida, mas era uma doida que eu sabia que séria minha melhor amiga.

Assim que chego na cozinha, vejo Noah encostado no balcão de mármore e Sina na sua frente, agarrados como sempre, esses dois se conheceram por meio de Sabina, elas estavam na mesma faculdade e faziam o mesmo curso, Noah ficou completamente apaixonado nela e em seu jeito, nunca havia visto Noah daquele jeito, depois de muito tempo escondendo esse amor, ele resolveu falar pra ela, e dês de então não vivem um sem o outro, as vezes eles brigam, mas Noah nunca deixa ser definitivo, o amor desse homem por essa mulher, é a coisa mais linda, eu ainda espero ver meus amigos casados.

Pepe está de frente do fogão preparando algo que pelo cheiro delicioso, tenho certeza que é comida mexicana. Ouvimos a campainha tocar, e Sabina vai atender, ouço seu grito eufórico, e todos corremos para ver, quando chegamos na sala, Bailey está com os olhos arregalados e Sabina está em seu braços, eles se conhecem dês de pequenos, suas famílias mudaram de cidade, mas se reencontram no 1° do médio no colégio, e são inseparáveis, a amizade deles é algo lindo de ver.

Nunca imaginei que Bailey viria, Pepe havia dito que ia chama-ló mas não tinha certeza que ele vinha por conta da sua rotina, mas não é que nosso garotão veio.

__ Tá bom, tá bom Sabina, já pode me soltar - ele diz, e ela se despendura delo como se fosse um macaco numa árvore. E ao mesmo tempo da um tapão nele.

__ Ai ai, tá loca garota, a esqueci, você nasceu louca - ele fala e ela parte pra cima dele, mas Pepe entra no meio segurando a namorada.

__ Olha aqui seu projeto de bosta, você fala direito comigo, eu fiquei anos sem te ver, te ligava e você não tinha tempo pra me atender, a única coisa que eu ouvia era " Desculpa senhorita, o senhor Bailey está ocupado e não poderá lhe atender " daquela sua assistente ridícula, então você tenha mais cuidado como fala comigo - ela diz, já com lágrimas nós olhos, Sabina e seu drama.

__ Meu deus Sabina, você sabe porque eu não atendia, eu estava extremamente ocupado, fazendo meu sonho, mas eu nunca deixei de pensar em você, em vocês na verdade, me desculpa Sabi, eu prometo que vou sempre te ligar, OK? - ele diz e ela limpa as lágrimas com um bico concordando.

__ Ótimo, o show acabou, então vamos comer, que eu tô varrado de fome - Noah diz e nós rimos, depois de todos terem abraçado e matado a saudade de Bailey, sentamos pra comer.

__ Mas eai cara, como tava as coisas em Nova York, o jogos, as garotas, tudo? - Pepe pergunta depois de termos comido e estarmos satisfeitos.

__ Tá tudo ótimo, estou sempre em capas de revistas, ganho milhares de roupas de patrocinadores, venço todos os jogos, mas continuo com sorte no jogo e azar no amor, tenho várias meninas sempre correndo atrás de mim, mas nunca é algo sério e verdadeiro, tô cansado disso já, tenho 23, não sou mais um garoto - parece que meu amigo tá com os mesmos problemas que os meus.

__ Entendo meu amigo, estou na mesma - bato em sua costa como se dissesse que o entendo.

__ Tá porque quer - lá vem Sabina me dar lição de moral.

__ Não começa Sabina - falo e ela revira os olhos.

__ Começo sim, você poderia ta com uma mulher linda,  inteligente, estilosa, sensata, juíza e tudo que tem de bom, mas você tá aí com cu doce.

__ Então quer dizer que só passei um tempinho fora e uma mulher de verdade apareceu na sua vida meu amigo? - ele diz me olhando e Sabina resmunga " um tempinho, um tempinho o caralho " ele olha pra ela e mostra a língua e ela revida, duas crianças.

_ Sim apareceu, mas ele é um burro que não aproveita as oportunidades que a vida dá, fica perdendo tempo que daqui a pouco um galã agarra aquela mulher e não solta mais, por que eu tenho certeza que tem, aquela garota chama atenção até de um padre - ela diz e meu estômago revira pela possibilidade.

__ Tá Sabina, fica quietinha vai - digo pra que o assunto se encerre. E graças a Deus Sina me salva e começa a falar sobre fofocas que ela descobriu sobre o pessoal que estudávamos no colégio. 

Unexpected  - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora