CPH

6 2 1
                                    

Wanda tinha 18 anos, quando ela e Pietro, seu irmão gêmeo com a mesma idade, tinham fugido. Por semanas estavam andando pelo mundo sem emoção, apenas os dois humanos normais sem nada para fazer no mundo, tiveram a ideia de adotaram uma menina, uma específica; Maitê de 10, pensando que assim que saíram dessa vida agora de fugitivos, teriam uma adolescente igual a eles, comportada e respeitosa em momentos certos, senso de humor não tão alto quanto de Pietro, não tão fechada como Wanda, apenas as características dela mesma. Para cuidar, colocaram o nome deles nela. Mas ela contínuou no orfanato, esperando os gêmeos Maximoffs virem buscar ela. Mas depois de anos, eles sumiram. Não dando sinal de vida. Maitê ainda continuou com o nome deles, e eles, antes de sumirem, pagaram uma grande contia antes de sumirem, sinalizando que não importasse o tempo que eles não a viriam, ela ficaria registrada no nome deles. Maitê aceitou, pensando que teria uma vida boa com eles, que nem ligou sua demora. Alguns meses depois que eles não visitaram mais ela, pessoas de ternos elegantes e pretos, cara feias, e personalidade que Maitê meteu a mão na cara da primeira pessoa que a levou, para um 'passeio'. Mas apenas depois de tanta dor. Ela percebeu que não era mais a mesma, mas mesmo assim a jogaram de volta ao ofarnato.

Como um rato de laboratório que ela foi, não era mais a mesma
Depois de um tempo, apenas Wanda apareceu no orfanato, ela estava ruiva, alta e com a expressão mais velha. Igual a Maitê, que tera 18 anos, ainda estava esperando o prazo dos dias que ela mesmo deu, para algum deles vim buscar ela, pois ja era maior de idade, podia se mandar dali. Wanda a trouxe para torre do Stark, aonde estava e continou hospedada por mais tempo com Maitê...

Welcome to free Bitching!Onde histórias criam vida. Descubra agora