Laurence Jauregui Pont of View.
Acordei sentindo o corpo quente da minha latina sobre o meu. Sua perna jogada por cima da minha, o braço por cima da minha barriga com a cabeça apoiada no meu peito. Retirei lentamente a coberta de cima de nos dois pra conseguir me levantar, mas não deixei de reparar em seu corpo. Não tinha reparado antes, mas Camila estava apenas de calcinha e camisa, a cintura perfeitamente acentuada e fina, sua bunda e algo fora do normal de tão grande e redondinha.
-se continuar olhando assim eu vou ficar magrinha, boo - Camila tinha despertado sem eu ver e me flagrou a admirado
-bom dia, pequena. - deixei um beijinho em sua testa ao terminar de falar - quando foi que vestiu essas roupas pra dormir?
-acho que uns cinco minutos antes de você dormir, seu dorminhoco.
-se eu soubesse que você ia ficar linda disse jeito eu nem tinha dormido. - camz levantou a cabeça do meu peito me acertando um tapa.
-laurence! Seu safado. - eu sorri acariciando seus cabelos e recebi um sorriso de volta
-oh baby, não é por ai nao.
Camila levantou da cama passando por cima de mim de propósito, ou talvez nao, Camila nunca fez o tipo provocadora. Minha garota sempre foi bem tímida nessas questões. Ela é a minha perdição. Passei a mão no rosto e em seguida levantei bagunçando ainda mais o cabelo.
Tirei a camisa que eu estava e coloquei em cima da mesinha de centro que tinha perto da janela, fui ate o armario e peguei uma toalha. Sentei na poltrona pegando o celular pra esperar Camila sair do banheiro.- lern, você viu onde estão minhas roupas? - Agora de pé eu conseguia ver melhor o corpo da minha garota e eu me sentia pegando fogo. Essa foi a primeira noite que ela ficou com tão pouca roupa, e convenhamos. Eu estou sem transar a um tempo então meu corpo reage a qualquer coisinha. minha imaginação não ajudava muito no momento. - laurence, pode olhar para os meus olhos? O que tá acontecendo contigo hoje?
- desculpa, princesa. Eu vou só tomar um banho. - passei por ela de cabeca baixa. Me sentia envergonhado por estar como um adolescente na puberdade. - Tuas roupas estão naquela poltrona.
Camila Cabello Pont of view.
Estava na hora. Eu precisava falar com ele, estava nítido que normani tinha razão... Laurence queria o próximo passo, e eu não queria perde-lo. Me vesti rapidamente e me sentei na ponta da cama de frente para a porta do banheiro. Eu mexia meus dedos nervosamente em meu colo, enquanto esperava por ele. Meu coração estava tão acelerado que eu poderia facilmente sentir ele dentro dos meus ouvidos.
Ouvi o chuveiro desligar e prendi a respiração por alguns segundo. Era agora. Em minutos Laurence saiu pela porta com a toalha enrolada na cintura, com o corpo e cabelos ainda muito molhados.- eu esqueci de pegar a roupa camz. - ele me olhou por uns segundos e eu travei. - sweet, esta tudo bem? - eu assenti brevemente.
-vou me vestir no closet rapidinho e já venho pra...
- precisamos conversar sobre a gente. - levantei o interrompendo antes que a coragem se fosse - eu estou pronta.
- do que está falando, camz? Eu não tô...
- Eu tô pronta pro próximo passo. Estou pronta pra ser completamente sua, Laurence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent
FanfictionLaurence Jauregui e um empresário de vinte e um anos, dono de um estúdio fotográfico, com Vincent Iglessias, seu melhor amigo. Em uma visita a casa dos pais, Laurence conhece, Camila Cabello, amiga da sua irmã mais nova Taylor. O que Laurence não e...