Capítulo 2

1.4K 114 42
                                    

Laurence Jauregui Point of View.

Acordei mais cansado do que antes de ir dormir e para completar, ainda acordei atrasado. Já são 7h45m, e eu deveria estar no estúdio oito, Vincent vai me matar.
Corri para tomar um banho, me arrumando o mais confortável possível. Um jeans, camisa, minha inseparável jaqueta e um timberland. Fiz tudo o mais rápido possível, para talvez consegui tomar café, mas sabia que era em vão. Corri para meu carro, o meu bebezinho, uma Ferrari 458 Itália, preto fosco. Passei no drive in do Starbucks, comprei um cappuccino indo direto para o estúdio. Na entrada ja fui recepcionado por Vincent, com uma cara nada boa.

-Atrasado!

-Eu sei! Tive uma péssima noite de sono, me da um desconto- Disse lhe lançando um sorriso de lado.

-Não tente me seduzir, Jauregui. Nao gosto de homens! - Vincent e tão chato quando quer - A modelo já esta entediada. Não vai rolar tomar cafezinho. Corre viado!

-Já estou indo caralho! Você e muito enjoado. Isso e falta de sexo, Vince - Debochei, colocando meu cappuccino em suas mãos e pegando minha câmera.

-De falta de sexo, você entende não e mesmo, amiguinho? - Veneno escorria pelos lábios desse filho sa puta.

-Vá se foder!

Eu perdi a conta de quantas fotos tirei. O que a modelo tinha de linda, ela tinha de insuportável. A porra do fotografo sou eu, e ela que queria decidir o que era melhor para o photoshot. Quase três horas tirando foto dessa mulher.

-Quando passo para pegar as fotos? - Jasmine Lewis. O mulherzinha chata. Com toda certeza anotarei na minha nota pessoal, nunca mais fotografar ela.

- Minha secretaria vai pegar o teu e-mail, e assim que organizar as fotos eu enviarei para você - Sorri, sem vontade- Não se preocupe em vir busca-las. Um bom dia, senhorita.

-okay. Bom dia, Jauregui - uma ultima encarada e me vi livre do capeta de saia.

Peguei meu celular. Não tinha uma mensagem da minha linda namorada, provavelmente ela esta em aula. Whatever, vou mandar mensagens de toda forma.

       Laurence: babe, esta tudo bem?                              
                           O que acha de dar uma
                           volta hoje?
                           te pego na escola.
                           beijo, gatinha.

Bloqueei o celular, e fui para minha sala. Finalmente beberia meu café, certo? Errado. Fui parado por Justin, que infelizmente não tinha porra alguma para fazer além de me torrar o saco.

-Jauregui, bom dia. Temos que terminar o contrato e enviar a secrets para aprovação - passei a mao no rosto tentando controlar o estresse. E muita coisa na cabeca de uma pessoa que não comeu nada, isso deveria ser crime.

-Fale com o Iglesias, não estou muito bem para mexer com documentos - Ele apenas assentiu saindo pelo corredor.

Finalmente minha linda, bela, e aconchegante sala. Sentei na cadeira giratória, e peguei meu cappuccino. Agora terei paz e tranquilidade para beber meu café, mesmo que gelado.

-Laurence você...

-Ai o que é caralho? Eu estou tentando beber a porra de um café desde as 8h da manha. Puta que me pariu. Me deixem em paz - explodi com Vincent, que ria da minha cara com a porta entre aberta.

-Mais cinco minutinhos a tia clara tinha te parido um cavalo. Porra! - Ele gargalhava. Naquele momento a minha única vontade era pular no pescoço daquele idiota

- O que quer? - bufei completamente irritado.

-Você tem visita, babaca - Ele abriu a porta por completo, me dando a visão da minha Camz.

-Oi, desculpa! - Camila sussurrou de cabeça baixa, ainda de uniforme e mochila nas costas.

-O-oi amor, entra. Vincent? - Ele me olhou, dando passagem a Camila - some!

-Seu otário! - Disse sorrindo e fechando a porta.

-O que veio fazer aqui, princesa? - Me levantei indo em sua direção. Ela ainda estava parada ao lado da porta - Não vai falar comigo, babe?

-Boo, você não esta mesmo chateado? - Camila finalmente levantou o olhar, eu estava a centímetros dela.

-Claro que não estou chateado. Porque ficaria? Huh? - Deu de ombros e sorriu.

-Eu estava com saudade de você - A puxei para perto, a esmagando em um abraço - Tá apertado, Boo.

-Venha, vamos sentar aqui - Apontei para o pequeno sofá, próximo a janela - Também estava com saudades - Sentei-me e a conduzi para o meu colo - Muita saudade, da minha gatinha.

-Eu adoro quando me chama de sua - Camila deitou a cabeça no meu ombro, suspirando e corando.

-E eu amo ter você comigo - Beijei sua testa e a apertei contra meu peito, em um abraço desajeitado - Você esta bem, babe?

-Agora, sim. Eu não vou falar com as meninas nem tão cedo - Ela levantou a cabeça do meu ombro - foi uma grandessíssima falta de respeito comigo, Lern. Eu fiquei realmente magoada. - Camila fez um biquinho, e eu logo o mordi fazendo a sorrir - E serio. O único problema de estar brigada com a Cheechee, é que não vou poder ir para tua casa, fingindo estar na dela.

-Não acha que já esta na hora de conversar com os teus pais sobre nós amor? - Ela nega e fica emburrada. Quanta manha - Estou cansado de ficar contigo as escondidas.

-Ou ficamos as escondidas, ou não ficamos mais. Você acha mesmo que meus pais vão aceitar? Acha mesmo? - Camila se levantou do meu colo - Eles vão fazer o impossível para me afastar de você.

-Ei, ei! Relaxa meu amor. Ninguém vai me afastar de você - Digo levantando. Me aproximo dela devagar e toco seu rosto - Você e minha. Minha Camila. Minha menina. Ninguém vai te tirar de mim, babe.

-não quero te perder. Booboo- lhe deu um beijinho na ponta do nariz.

-você não vai me perder, nem se quiser. - Camila sorri. Timidamente aproxima nossos lábios. Acabo com a distancia que havia entre nos e a beijo. A sinto sorrir quando passo a língua por seus lábios ainda fechados. Passei meus braços por sua cintura a puxando mais para frente e agradeci as deuses por Camila entreabrir os lábios, me permitindo beija-la. Cada vez que minha língua tocava a sua, era como o meu céu particular. A abracei mais forte, e senti suas mãos em meus cabelos. Seu coração batia forte, eu o sentia contra meu peito. Camila suspirou e encerrou o beijo me dando um beijinho envergonhada. Sua bochechas corada, como em todas as outras vezes.

-Eu te amo Booboo. - Minha garota sussurrou com o rosto enterrado em meu pescoço.

-Também te amo, babe. Muito mais do que você possa imaginar




InnocentOnde histórias criam vida. Descubra agora