Laurence Jauregui Point of View.
Fazia duas horas que eu estava ouvindo Vincent, relinchar dentro da minha sala. Motivo? Minha vida sexual, ou a falta dela.
Quase todos os dias, desde que comecei a sair com Camila, ele enche o meu saco com isso. Bom, vou tentar explicar. Eu Laurence Jauregui aos vinte e um anos, me apaixonei por uma amiga da minha irmã mais nova, bem mais nova, diga-se de passagem.-A qual é, Laurence! Você não sente falta de uma boa foda? – Já era a decima vez que Vincent perguntava isso e eu sinceramente nem sei por que o deixava falar.
-Vincent, entende pelo amor de deus. É logico que eu sinto falta de transar, mas a Camila não esta pronta pra isso e eu sinceramente não me incomodo nem um pouco de esperar – Vince bufou negando. Estava a ponto de chutar ele pra fora da minha sala, mas tentei buscar meu auto controle.
-Você faz o que pra aguentar uma situação dessas? – Ele realmente parecia mais interessado na minha vida sexual do que em nosso trabalho. Mas sabia bem que ele tinha algo por trás de tantas perguntas e insistencias
-Aonde quer chegar com essa conversinha, dessa vez? Você tem algum proposito estão vá direto ao ponto– Vince fez uma falsa cara de indignação, que eu logicamente ignorei. – Te conheço, fale logo!
-Uma prima minha...
-Nem precisa se dar ao trabalho de terminar. Vincent, eu estou com a Camila, e não quero mulher nenhuma. Por Deus. Você nem a conhece...
Não era a primeira vez que vince, me empurrava pra outras mulheres. Principalmente quando ele queria uma mulher e essa mulher tinha uma amiga ou algo assim. Eu não queria ninguém além da minha menina de olhos castanhos.
-Laurence, ela é uma criança. Isso chega a ser ridículo. A menina tem o quê? Dose anos? – suspirei pesadamente, trincando o maxilar.
-Ela tem dezesseis anos, quase dezessete! Qual o seu problema? O que diabos você tem com isso? – Vince se levantou, indo em direção a garrafa de whisky se servindo.
-O que tenho com isso? Eu sou a porra do seu melhor amigo. Eu quero a porra do seu bem! E só isso que eu tenho, Jauregui. - Passei a mão em meus cabelos e suspirei- Sabe que se os pais dela descobrirem podem te mandar pra cadeia não sabe?
Essa conversa seria mais longa que eu desejava. Vincent quando colocava uma coisa na cabeça, era um inferno pra fazê-lo mudar de assunto.
Camila Cabello Point of View.
Mais uma vez atrasada. Dinah com toda certeza arrancaria todos os meus cabelos. Estou nessa correria a minutos e não acho de jeito maneira a minha carteira. Talvez tenha deixado no apartamento do Lolo. Ai meu deus! Me esqueci de avisar o Laurence, que dormiria na casa da Dinah hoje. Como queria voltar no tempo, exatamente dois dias atrás. O dia em que dormir na casa do meu lindo namorado. Eu precisando encontrar a carteira e estou aqui, sentada na minha cama, suspirando por Laurence. Tenha dó Camila. Tenha dó.
-Cabello? Eu vou socar a sua linda carinha de rato! – uma Dinah furiosa subia as escadas da minha casa.
-eu também te amo Cheechee – gritei me levantando da cama – só preciso achar minha carteira!
-Camila, você deixou ela na sala. Agora vamos. Mexa sua grande bunda ate o carro do meu querido irmão – Dinah como sempre um grande poço de paciência e amor!
-eu preciso avisar, Laurence – disse quase num sussurro – ele queria sair hoje.
-foda-se Camila. Na minha casa tem wi-fi, lá você avisa. Agora mexa-se - como eu disse, poço de paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent
FanfictionLaurence Jauregui e um empresário de vinte e um anos, dono de um estúdio fotográfico, com Vincent Iglessias, seu melhor amigo. Em uma visita a casa dos pais, Laurence conhece, Camila Cabello, amiga da sua irmã mais nova Taylor. O que Laurence não e...