Capítulo 1 - Gastón Lancellotti

22 4 0
                                    

20 de agosto de 2019

Hoje faz 1 ano que você se foi, e eu ainda continuo um caco por dentro. Como eu queria que você pudesse estar aqui e me mostrar o quanto eu ainda necessito de você. Sentir o cheiro do seu cabelo, você fazendo um cafuné na minha cabeça, eu sinto falta de tudo, de tudo mesmo! E hoje o nosso pequeno Pedro iria estar com 6 meses, e iria ser o motivo de alegria da nossa casa, mas até isso eu perdi. Perdi você, perdi nosso filho, perdi a minha alegria, e tudo que ficou no lugar foi angústia, medo, devastação e dor. Muita dor.

E é por isso que eu preciso arranjar forças pra continuar, meu pai já está começando a me cobrar pra eu voltar a realidade, a minha mãe diz pra eu me erguer, pois Deus é comigo e que eu irei ter forças. Mas eu simplesmente não consigo... Por favor me diga o que eu tenho que fazer, Ludmi.

Com amor e muitas saudades,
Gastón.


Saio em lágrimas da minha escravaninha e deixo a carta no local onde guardo todas as cartas que escrevi para ela, no baú que fica embaixo da minha cama que ela me deu de presente no nosso aniversário de 2 anos juntos, ou seja, no dia que eu pedi ela em casamento. E como dói ver nossas fotos e ver que ela não está mais aqui. Mas hoje promete ser um dia diferente; tem que ser.

Meu pai e Jeff, meu melhor amigo desde a infância, estão me obrigando a ir trabalhar na empresa da família, a Connection Enterprises.

"Você pode ser filho do dono da empresa, mas você tem que ir trabalhar." foi o que Jeff disse, "você não pode mais viver nesse estado deplorável, a Ludmi não iria querer que você vivesse assim".

E eu decidi ir, após ver as 20 mensagens e 10 chamadas deles só hoje.

Nesse momento, estou no meu carro — uma BMW 3201, ano de 2017 —, ouvindo música clássica para ver se acalmo a minha ansiedade. Eu preciso chegar bem no trabalho.

Quando cheguei, tudo parecia estar do mesmo jeito. Entro em minha sala e percebo que ela permanece igual, porém, há uma porta que liga a minha sala a outra menor.

Que estranho. Que obra foi essa que houve por aqui?

Olho minha mesa de mogno, passo a mão por cima e consigo sentir a mesma espessura que ela tem. Memórias... Muitas memórias.

Há um bilhete em cima da minha mesa, ao lado do meu computador. Pego e leio o que está escrito: "Venha a minha sala assim que você chegar."

Conheço esta caligrafia, só pode ser ele. Tava na cara que ele iria querer falar comigo na hora que eu chegasse, sr. August nunca muda.

Vou à sua sala e é claro que meu pai já estaria à minha espera. Ele está sentado em sua queridíssima cadeira preta, com os pés em cima de sua mesa. — Isso é tão August Lancellotti.

— O que o senhor quer, pai? Já que eu vim trabalhar, tenho coisas a fazer. — Falo com um leve toque de irritação, quero que ele perceba que me incomodou.

— Até que enfim chegou, filho! Como você está? — diz meu pai, alegre. Acho que me ver aqui na empresa o deixou feliz.

Relaxo minha raiva, respiro profundamente e respondo:

— Estou bem na medida do possível, pai, e o senhor? Qual é a urgência que deveria me fazer comparecer à sua sala assim que eu chegasse?

— Estou bem, meu filho! E o motivo é, como você não está 100% para trabalhar no departamento de economia, eu tomei a liberdade e contratei uma assistente para te ajudar.

— Espera um pouco, o quê? Eu não preciso de assistente, sei muito bem fazer o meu trabalho. — Não consigo acreditar que o meu pai fez isso, nunca esperei que ele fosse realizar uma atitude dessa.

— Não importa, Gastón, eu já a contratei e ela já está aqui te esperando. O nome dela é Lela Smith e faz trabalhos impecáveis. Ela foi muito bem recomendada pelo Germán Castillo. Por isso eu te peço, trate-a com respeito.

Eu não consigo acreditar, simplesmente não acredito que meu pai fez uma coisa dessas. Ele acha que eu sou indigno de realizar meu trabalho? Algo que eu demorei anos para aprender? Ele só pode tá de sacanagem comigo.

Quando estou à caminho da minha sala, vejo uma mulher loira sentada no sofá que fica ao lado da minha sala e só veio uma coisa na minha mente...

Só pode ser ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu só preciso de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora