Oii gente! Bom, primeiramente eu queria agradecer a todos que seguiram a trajetória de The Last Song comigo, e principalmente aos que não desistiram quando eu dei aquela pausa repetina. Obrigada aos que votaram, comentaram, e até mesmo aos leitores fantasmas, vocês me deixaram realizada <3
Sempre tive vontade de publicar minhas histórias, e essa foi minha primeira. No início, fiquei receosa, com medo dela ser super mal recebida, mas com o incentivo de uma amiga, resolvi postar, e não me arrependo nenhum pouco! TLS é muito especial pra mim, principalmente porque vários acontecimentos narrados aqui foi pela minha própria experiência, por algo que já passei, e coloca-las no "papel" foi um grande passo pra mim, pois nunca comento sobre isso com ninguém. Essa história são meus sentimentos escritos, e eu estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido.
Enfim... desde que tive a ideia do enredo, o planejado era fazer duas histórias, sendo a primeira The Last Song, e a segunda The Last Part of Us, e eu quero continuar com o que planejei. Porém, dado ao final, preciso saber se vocês, leitores, ainda tem interesse na segunda parte. Eu já perguntei isso uma vez, porém, foi antes de dar aquela pausa, que me fez perder vários leitores, então, venho aqui perguntar mais uma vez; vocês gostariam da segunda parte, da continuação? É de extrema importância que respondam, nem que seja com apenas um emoji de joinha kkkkk.
Caso sim, irei fazê-la ou como segunda temporada aqui, ou como um livro a parte. De qualquer forma, irei fazê-la. (Se tiver uma boa resposta).
Irei deixar um trecho (um pequeno pedaço) do que planejei para The Last Part of Us logo no próximo capítulo, como um bônus, para que vocês tenham uma noção antecipada do que pode vir a acontecer.
Passem pro próximo e aproveitem o Capítulo bônus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Song
RomanceDuas realidades completamente diferentes, dois motivos diferentes. O que elas tem em comum? A paixão pela música. De um lado, Camila, que vive sua vida em prol de cuidar de sua irmã, a única pessoa que sobrou de sua família, usando de sua voz e ha...