Reki on
Já vai fazer 3 dias que não vejo Langa...Deis que a gente brigou começei a ficar mais em casa, até fasso o café da manhã pra minha mãe! Mais acho que preciso ocupar minha cabeça já que agora não vou mais na “S”
Mãe: Reki? Já está acordado?
Reki: Sim já estou mãe.
Minha mãe também anda percebendo que estou mais triste, mas não quero que ela se precupe ela já tem muitos problemas com minhas irmãs...
Mãe: Filho, pode deixar que eu fasso o café...
Reki: Pode deixar mãe, não tenho nada melhor pra fazer mesmo.
Mãe: Não vai sair para andar de skate e falar com seu amigo?
Quando ela falou isso abaixei a cabeça, não queria lembrar das coisas que nós passamos... Já estou cansado de chorar por causas que já passaram.
________________No Colégio________________
Langa on~
É o segundo dia que o Reki não vem, cada dia eu fico mais preocupado com ele, também não vejo ele na “S”. Acho que ele está tentando me evitar ao máximo!
Prof: Langa Hasegawa, não quer compartilhar seus pensamentos? Já que está viajando aí?
Langa: Desculpa professor...
Prof: Que isso não se repita!
Ando prestando menos atenção nas aulas, e o Prof nem liga muito as vezes, fico observando o lugar que o Reki sentava, tinha desenhos para skates, inclusive o desenho que ele fez pra mim...
Prof: Chega senhor Hasegawa, vá para diretória!
Langa: Desculpa-Desculpa...
____________18 horas da tarde____________
Acabei tentado que limpar as salas depois da aula e sai tarde do colégio. Acho melhor ir embora, parece que vai chover...
Reki: Aii-
Reki? Era a voz dele! Mais o que ele faz tão tarde? Será que ele está bem? Eu sei que ele está chateado mas preciso ver ele!
Reki on~
Foi praticar um pouco com meu Skate, há essa hora não deve ter ninguém no parque!
____________Algum tempo depois_________
Reki: Aii-
Caí de novo do Skate, minha mãos já estão bem machucar e meu braço ainda não se recuperou bem do acidente com o Adam...
Langa: Reki?
Não! O que ele está fazendo a essa hora aqui? Eu não quero discutir com ele de novo!
Reki: Eu t-tenho que ir...
Langa: Não!
Ele me puxou pelo braço, não sei porque mais o seu toque foi tão bom... Mais me braço machucado vai-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa te amar...Langa...(Concluída)
FanfictionEsse história se passa alguns dias depois da briga do Langa e Reki (Episódio 7 de Sk8 the infinit), Reki começou a parar de andar de Skate e se sente pior a cada dia... Será que ela vai conseguir voltar a falar com o Langa antes que aconteça algo...