Lar doce Lar!

4.2K 258 1K
                                    

Reki on~

Passei por vários exames antes deles me liberarem do hospital, não podia fazer muito coisa com o braço quebrado, e minha mãe pra ajudar não deixava eu andar de Skate!

Masae: Boa Noite Reki!

Reki: Boa noite mama-

O Langa me ligou mais cedo perguntando se eu queria andar com ele, e óbvio que eu aceite! Minha mãe vai me matar mais eu quero andar um pouco.

Reki: Agora é só pegar meu-

Koyomi: Procurando isso?

Reki: Err...

Koyomi: Você sabe que tem que descansar! Eu não quero que se machuque de novo!

Reki: Eu sei! É que o Langa me chamou...

Tentei fazer uma cara de triste pra ver se ela me entregava meu Skate, mais aí depois de 3 minutos tentando fazer ele me entregar meu Skate-

Koyomi: Você tá namorando o Langa?

Reki: Que?? E-eu não gosto dele!

Depois disso deu risada e entregou meu Skate, peguei minha mochila e pulei a janela do meu quarto, já são 9 da noite, espero que ele não tenha ido embora!

__________________No Parque______________

Estava quase chegando no parque quando vi Langa andando em minha direção!

Reki: Langa!.....Langa?!

Ele bateu de frente comigo e me derrubou! O que ele tá na cabeça?

Reki: Ai- Langa? Se tá bem?

Ele me abraçou e não falo nada... Será que ele achava que eu não ia vir?

Langa on~

Depois de derrubar o Reki, ajudei ele a se levantar... Eu tenho que dizer a ele o que sinto... Mais e se ele não sentir o mesmo? O que eu fasso?

Reki: Langa!

Langa: Oi...

Reki: Você ainda vai correr?...

Langa: Não!

Ele me olhou com cara de surpresa, ele achava que ia correr mesmo sabendo que ele era contra, mais acho que nossa amizade vale mais apenas que uma corrida!

Reki: Vamos andar um pouco?

Langa: Claro... Reki!

Ficamos andando por tudo os lados, fazendo manobras e brincadeiras, claro que eu tentei tomar cuidado com seu braço machucado!

_________________De manhã_______________

Reki on~

Ficamos conversando e andando até o amanhecer, acho que é a primeira vez em anos que não me divirto tanto!

Langa: Reki!... Queria falar uma coisa...

Narrador on~ (o clima tá como -3-)

Langa se sentou ao lado de Reki e começou a passar a mão em sua perna, o mesmo ficou corado pela situação...

Langa: É que... Esses dias pra trás eu percebi que eu gosto muito de você!...

Reki: E-eu também gosto de você!...

Ambus começaram a ficar envergonhados, Langa pra quebrar o gelo passo sua mão no rosto branco de Reki.

Langa: É que eu te amo muito...

Me deixa te amar...Langa...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora