De novo?...

3.2K 217 372
                                    

Reki on~

Acordei mais cedo hoje, depois daquilo tudo Langa acabou dormindo no meu quarto de novo, eu tô começando a achar que ele gosta disso... Mas hoje acordei com dor de cabeça e tontura...

Langa: Reki?... Já tá acordado?

Reki: Aham, pode dormir se quiser!

Ele levantou e me beijou, logo depois virou e dormiu de novo, nunca vi gostar tanto de dormi que nem ele!

______________Horas Depois_______________

Depois de um tempo acordei Langa pra gente passear na cidade com o resto de pessoal! Minha cabeça ainda está doente mais não deve ser nada!

Cherry:E aí? Onde vocês querem ir hoje?

Joe: Tava pensando em ir ao Shopping pra ver um filme!

Reki: Ótima ideia! Depois vamos Parque de Snowboard!

Langa: Que?

Reki: A gente nunca viu você andar de Snowboard! É bom pra gente ver o que você gostava de fazer no Canadá!

Langa: Ok...

Andamos a tarde toda, famosa ver um filme compramos algumas coisas nas lojinhas e tomamos sorvete! Depois que terminamos as compras fomos para o parque!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andamos a tarde toda, famosa ver um filme compramos algumas coisas nas lojinhas e tomamos sorvete! Depois que terminamos as compras fomos para o parque!

Reki: Nossa aqui é muito frio!

Miya: Mesmo com essas roupas pra neve eu estou congelando!

Langa: Faz tempo que não sentia esse frio... É tão bom...

Langa estava adorando aquele vento frio em seu rosto, ele estava com um sorriso no rosto, que bom que ele está gostando!

Harry(i): Langa! O que você está fazendo aqui?

De novo não, agora que a gente estava gostando chegou os “amigos” do Langa, se é que dá pra chamar eles de amigos.

Langa: Só vim aqui mostrar umas manobras prós meus amigos.

Anne(i): Não quer aproveitar e apostar corrida?

Langa(i): Não sei... Já faz tempo que eu não ando...

Ele olhou pra vim com uma cara meio desanimada, mais eu quero que ele se divirta assim com eu me divirto ando de Skate com ele!

Reki: Vai lá!

Ele sorriu e saiu correndo pra rampa onde ele poderia anda, os “amigos” dele foram atrás, eu e o resto de pessoal ficamos observando eles lá de baixo.

Cherry: Essas rampa são muito altas!

Joe: Deve ser por isso a facilidade do Langa em fazer saltos!

Miya: Gente! Olha ele tá descendo!

Ele pulou muito alto, dava pra ver seus cabelos no ar junto com flocos de neve... Era simplesmente lindo, ele continuou descendo fazendo várias manobras e curvas incríveis!(sou ruim em descrever cenas -_-)

Langa: Nossa, acho que estou mais lento do que me lembrava!

Reki: Foi incrível Langa! Não acredito que você fazer isso todos os dia!!

Shadow: Você é incrível cara!!

Miya: Não esperava menos de você!

Anne(i): Você continua incrível Floco de Neve...

Langa on~

Anne pegou no meu braço e se encostou em mim, Reki ficou olhando com uma cara de triste...

Arthur (i): Quer dar mais uma volta Langa?

Langa(i): Não! Eu vou embora, já está tarde!

Anne(i): Porque floquinho?

Ela começou a passar a mão no meu cabelo, quando olhei pro Reki, ele estava com a cabeça baixa, ele veio até mim e me puxou pra longa da Anne.

Reki: Não quero que fique perto daquela Vaca!

Joe: Concordo, aqueles caras não são legais!

Langa: Calma gente!

Depois disso fomos andar por um parque Silvestre, era bem grande e bunito, Miya,Joe e Cherry foram ver o Zoológico, Shadow foi comer alguma coisa, eu e o Reki fomos andar pelas árvores de Cerejeira!

Langa: E aquele ciúmes? Em Reki?

Ele ficou calado, peguei em sua mão que estava gelada como a neve, ele também não estava com uma cara boa...

Langa: Reki?... Está tudo bem?

Reki: E-eu...

Ele se sentou no chão, coloquei minha mão na sua testa, ele estava queimando em febre!

Langa: Reki! Calma vou ligar pro seu pai!

____________Na casa do Reki______________

Reki on~

Eu não me lembro do que aconteceu, só que minha cabeça estava doendo muito e meu braço também, já vai fazer quase 1 mês deis da cirurgia mais não parece que estou estou melhorando.

Reki: O que aconteceu?...

Miya: Sua pressão caiu enquanto você estava andando, tá sentindo mais alguma coisa?

Reki: Tô com muita dor na cabeça e tontura...

Eu olhei pra lado e vi meu Pai e Langa com uma cara de preocupados, eu não queria falar que estava passando mal, todos estavam se divertindo tanto...

Tadashi: Vou te levar no Hospital! Yuri pega chave do carro!

Langa: Eu também vou Senhor Tadashi!

Tadashi: Ok.

Langa pegou na minha mão, ele estava com uma cara de preocupado assim como meu Pai.

Reki: Ei... Eu vou ficar bem!

Lanag: Eu sei que vai...

_____________No Hospital_________________

Eu cheguei na sala da Médica e me sentei, Langa se sentou do meu lado e meu pai ficou em pé enquanto aguardava a Médica.

Médica: Boa Noite, então o que aconteceu?

Tadashi: Boa noite, bom já vai fazer 1 mês que meu filho passou por uma cirurgia, mais agora ele começou a ter dores na Cabeça.

Médica: Ok... Bom eu vou pedir uma Ressonância pra ver o que esta acontecendo...

A Médica e meu Pai continuaram a falar de alguns exames, já Langa estava com a cara fechada olhando pra baixo, eu peguei em sua mão e começo a fazer carinho nela...

Reki: Eu sei que vai ficar tudo bem... Lembra, eu te prometi te amar até o infinito!

Langa: Eu também prometi...

Ele deu um leve sorriso, logo depois que ele falou isso a Médica me pediu pra acompanhar ele até a sala de exames... Espero que não seja nada...

Autora on~

pqp tá curto -_- mais o próximo é longo ;-;

🏝️🔥🏝️🔥🏝️🔥🏝️

Me deixa te amar...Langa...(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora