Reki on~
Acordei cedo hoje, queria praticar um pouco já que faz um tempo que eu não ando de skate. Tentei me convencer a ir falar com o Langa, mais toda vez que penso nisso... Lembro do meu acidente.
Mãe: Acordou bem hoje Reki?
Reki: E que dia eu não acordo bem?
Ainda não consegui falar com ela, já faz 5 dias que nós brigamos e deis de então ando virando as noites em meus pensamentos...
Reki: Vou tomar uma ar fresco!
Mãe: Mais não demorar, te amo!
_____Na mesma hora na Loja de Skates___
Langa on~
O Reki também não está vindo trabalhar, é estranho arrumar as coisa sem ter ele aqui pra falar sobre Skates e a “S”.
Langa: E o Reki? Tem notícias dele?
Shokichi: Ele pediu afastamento por um tempo.
Langa: Ele falou o Por que?
Shokichi: Não, mais acho que sei o porquê!
Langa: Porque então?
Shokichi: Ele tava tentando fazer você desistir da corrida, não é?
Langa: Sim...
Shokichi: Tá mais, você já pensou o que o Reki pensa sobre você? Ou o que as pessoas acham dele?
Langa: Como assim o que acham dele?
Shokichi: Esse dias na “S”, ouvi pessoa falando “o garoto que anda com Snow” se referindo ao Reki.
Langa: “Garoto que anda comigo?”, o Reki tem nome! E ele tá mais tempo na “S” que eu.
O que ele está falando pode ser verdade, ele pode se sentir excluído... Deis que estou andando com ele percebi que todos zoam ele por andar mal... Mais isso nunca afetou nele!
Langa: Posso fazer uma pergunta?
Shokichi: Manda!
Langa: Você e o Reki se conhecem a quanto tempo?
Shokichi: Acho que logo depois que ele aprendeu a andar, eu acabei apresentado o “S” pra ele!
Langa: Mais... Ele deixa os outro “machucarem” ele?
Shokichi: Acho que já entendi... Bom isso eu já não sei como responde
Langa: Hmm...
Já esperava por isso, o Reki é o tipo de pessoa que gosta de ver todo felizes, não gosta de demonstrar tristeza...
Shokichi: Mais eu acho que sim.
Langa: Que?
Shokichi: Acho que é como um peso pessoal, se ficar muito pesado você acaba caindo e se machucando...
________________as 19 na Rua______________
Reki on~
Acabei ficando o dia todo fora, já esperava por isso... Como sempre não consegui melhorar nada, estou até hoje tentando tocar na estrela, mais parece cada vez mais longe...
Xx: Ei garoto, porque não anda!
Reki: Me deixa em paz cara!
Xx: Se você sabe andar com isso, tá fazendo o que andando a pé?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa te amar...Langa...(Concluída)
FanficEsse história se passa alguns dias depois da briga do Langa e Reki (Episódio 7 de Sk8 the infinit), Reki começou a parar de andar de Skate e se sente pior a cada dia... Será que ela vai conseguir voltar a falar com o Langa antes que aconteça algo...