💋
Estava ficando cada vez mais difícil evitar o que estava crescendo dentro de mim.Toda vez que via Jimin, algo pulsava, me empurrando na direção dele, como se alguma força invisível estivesse me arrastando para um ponto sem volta. Eu nunca quis admitir isso, mas... era mais do que amizade.
Era algo mais profundo, algo que me deixava inquieto só de estar perto dele. E hoje, eu sabia, algo teria que mudar.
💋💋💋
O dia estava quente lá fora, como se o verão estivesse no auge em Busan - nem parecia que ontem havia caído o maior dilúvio - mas dentro da minha casa o clima era bem mais fresco. Talvez por causa do ar-condicionado, talvez por causa da presença de Jimin. Era engraçado como ele parecia tão próximo agora, mesmo que a gente não estivesse fazendo nada de diferente. Estávamos só... juntos. Como de costume.
Nós havíamos faltado à escola hoje. Não era como se fosse um plano, só aconteceu. Talvez fosse o cansaço de toda a tensão que eu vinha sentindo ao estar ao lado dele ultimamente, uma tensão que eu mal sabia explicar. Só sabia que estava ficando insuportável. Quando ele chegou em casa, como sempre fazia, parecia um dia qualquer, mas tinha algo no ar.
Ele se jogou no sofá, abrindo um sorriso casual. Era assim que ele sempre fazia, mas hoje, por algum motivo, eu não conseguia relaxar.
— Por que você está estranho hoje, Kookie?
Jimin sempre foi bom em perceber as coisas. Não adiantava tentar esconder o que eu estava sentindo, mesmo que eu quisesse. Eu ri, tentando disfarçar, mas a verdade era que eu estava nervoso. Muito nervoso.
— Eu? Estranho? Tá maluco? — Tentei rir, mas minha voz tremeu um pouco.
Ele estreitou os olhos para mim, e eu sabia que não ia conseguir escapar dessa tão facilmente. O clima ficou denso, mas não era desconfortável. Na verdade, era quase... esperado? Como se esse momento estivesse vindo há muito tempo e, finalmente, estivesse aqui.
💋💋💋
A luz suave que atravessa as cortinas cria sombras dançantes no chão do meu quarto. Jimin está sentado na minha cama, do outro lado da mesa improvisada com cartas espalhadas pelo colchão. Jogar Uno com ele virou uma tradição, mas hoje há algo diferente no ar. Não consigo tirar os olhos dele.
Eu não conseguia evitar. Eles eram tão... convidativos. E a ideia de beijá-lo, de finalmente fazer algo sobre o que eu vinha sentindo, começava a consumir meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss-me jjk• pjm
Teen Fiction[ CONCLUÍDA] Jungkook sempre foi o melhor amigo de Jimin, mas, ao longo dos anos, essa amizade se transformou em algo mais profundo. Com o coração acelerado e um desejo ardente de beijar Jimin, Jungkook se vê preso em um dilema: arriscar a amizade...