Segredos [2]

93 17 6
                                    


💋

A chuva batia forte contra a janela, criando um ritmo quase hipnótico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chuva batia forte contra a janela, criando um ritmo quase hipnótico. As gotas escorriam pelo vidro como se desenhassem caminhos que nunca terminavam, assim como os meus pensamentos sobre Jimin.

Eu estava deitado no chão do quarto dele, e a sensação do carpete sob mim era um tanto reconfortante, mas o som da chuva preenchia o ambiente de uma maneira que parecia nos isolar do resto do mundo. Estávamos apenas nós dois, compartilhando um par de fones de ouvido, enquanto a música fluía entre nós, unindo nossos mundos sem precisar de palavras.

Jimin vira o rosto para a janela, e eu aproveito esse momento para observá-lo. Ele parece tão à vontade aqui, comigo, e isso sempre foi normal. Então por que agora sinto essa agitação? Esse nervosismo que não existia antes? É quase como se tudo tivesse adquirido um novo significado, um peso diferente.

Eu não sabia por que, mas de repente, a maneira como Jimin mexia no cabelo me parecia mais importante do que antes. Ele sempre fazia isso, distraído, enrolando uma mecha entre os dedos enquanto focava em qualquer coisa que estivesse na frente dele. Era um hábito comum, nada de especial. Mas naquele momento, parecia ter um peso diferente. Eu virei a cabeça para o lado, observando de soslaio, enquanto ele olhava para o teto distraído, sem notar minha atenção.

Então ele ajusta o fone de ouvido, e nossos ombros se tocam. Não é a primeira vez que isso acontece. Na verdade, é uma coisa que sempre fizemos, nos tocar acidentalmente, esbarrar um no outro. Mas agora... parece mais importante. Como se cada toque tivesse algum tipo de mensagem oculta, que eu não sei como decifrar.

Jimin suspira e fecha os olhos, parecendo em paz. Eu, por outro lado, estou um caos por dentro. Penso em dizer algo, qualquer coisa que tire esse peso do meu peito, mas não sei como começar. O que eu diria, afinal? Que eu sinto algo diferente? Que, por algum motivo, estar com ele assim faz meu coração bater mais rápido? Não, isso parece estúpido.

Eu abro a boca para falar, mas as palavras não saem. Elas ficam presas na minha garganta, engasgadas pelo medo de mudar tudo. E se eu estragar isso? E se ele não sentir o mesmo?

Jimin, como se pudesse sentir meus pensamentos, se vira lentamente na minha direção. Ele sorri, um sorriso suave, tranquilo. É o tipo de sorriso que sempre me acalma, mas hoje parece que ele sabe algo que eu não sei.

- Tudo bem? - A voz dele me puxou de volta à realidade. Ele virou a cabeça, me olhando de um jeito curioso.

- O quê? Sim, claro! - Eu desviei o olhar rapidamente, sentindo minhas bochechas esquentarem levemente.

- Hum.

Jimin mexeu no celular, trocando a música, mas quando ele virou o rosto de novo, havia um sorriso diferente nos lábios dele. Era como se ele soubesse. Talvez soubesse de tudo o que eu não dizia.

"Acho que ele sabe", pensei. Mas ele nunca diz nada... e eu também não.

Ficamos em silêncio, ouvindo a música que toca baixinho no fone de ouvido. Nenhum de nós fala, e talvez isso seja o melhor. É mais fácil não colocar em palavras o que está acontecendo, porque assim, talvez, eu não tenha que lidar com a realidade.

Kiss-me jjk• pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora