1 - friends.

1.2K 131 64
                                    

Mais uma vez naquela semana, o garoto se encontrava ali, deitado no chão do quarto de sunoo, enquanto o mesmo lhe dava apoio emocional, deitado ao seu lado.

Sunghoon havia brigado novamente com Ryo, mesmo eles não tendo nada além de uma amizade colorida, o mais novo ainda sim, nutria sentimentos por sunghoon. Isso deixava o garoto tão confuso, pois não sabia dizer qual exatamente era o sentimento de amar mais. Ele amou tanto em vão, se machucou tanto, que só tinha aquele vazio no coração de park.

— e ele simplesmente falou que não quer ter mais nada com você? - Sunoo perguntou e o garoto assentiu. — como se sente em relação a isso?

— não sinto nada. Não me faz tanta diferença, eu estava com ele, provavelmente para suprir meus desejos carnais. - ele deu de ombro, ainda com uma expressão vazia no rosto. — então foi melhor ele ter desisto.

Sunoo apenas suspirou. Já era quase um ritual, Sunghoon chegar na sua casa no meio da madrugada e o acordar para escutar seus surtos da noite.

— ele foi o sexto, só esse mês.. - sunoo comentou baixinho, preocupado com o estado do amigo. — não acha melhor ficar um pouco sozinho, para pensar no seu estado mental, Sunghoon?

E o silêncio permaneceu como a resposta daquela pergunta.

— posso dormir com você essa noite?

— O que? - ele se levantou assustado, obviamente havia pegado maldade naquela pergunta.

— não pense besteira, moranguinho, só quero deitar e dormir com meu melhor amigo, não posso?

— odeio quando você me chama assim. - suspirou. — ta, você pode, vem logo.

Ambos se levantaram do chão, indo em direção a cama do garoto. Sunoo entrou de baixo das cobertas junto de Sung, esse, que puxou o corpo do garoto pela cintura, o abraçando.

Sunoo respirou fundo, colocando sua cabeça no peitoral de Sung, o vendo rir fraquinho com aquilo. Achava que sunoo era umas das pessoas mais incríveis que ele já conheceu.

Já sunoo, mesmo sabendo de como Sunghoon era, ele achava quase impossível não se apaixonar pelo garoto, e mesmo tentando muito, ele não conseguiu impedir. Não havia falado sobre seus sentimentos para o mesmo, talvez nunca iria falar. Sabia que seria mais uma vítima se acabasse tendo algo com ele, mas ele jura, na vida toda dele, ele nunca pediu tanto aos deuses para ser a vítima de alguém.

— sabe, sunoo? -  sunghoon o chamou, o despertando do seu quase sono.

—hum?

— eu gosto do que a gente tem. Somos apenas amigos, nunca nos pegamos e isso é bom. Eu sempre acabo estragando minhas amizades, ficando com algum amigo, na maioria das vezes eles se apaixonam, e isso é bem merda. - ele riu fraco. — mas gosto do que temos, espero que continue assim.

E aquilo, foi a última gota de esperança que sunoo tinha, indo embora.

.

É só um teste, n sei se vou continuar, mas antes que perguntem, sim, as outras fanfics vão ser atualizadas semana que vem, relaxem.


dont say "i love you! "  - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora