2 - drunk

894 137 186
                                    

- sunoo, me desce outra por que ela não me desejou boa noite hoje!

Após dois dias, sunoo resolveu chamar alguns amigos para tomar algumas bebidas, no incentivo de tentar animar sunghoon, que andava meio cabisbaixo desde seu "termino" com Uzumi.

- Hee, você é gay, não existe "ela". - Sunghoon respondeu, indiferente, como sempre.

Sunoo apenas riu, pegando mais um soju e colocando na frente de Hee e se sentando do lado de Sunghoon, esse que por sua vez, colocou a palma de sua mão na coxa do menor, esse que obviamente estranhou aquela ação.

- respeita a minha bissexualidade, seu homofóbico? - ele fingiu ter se ofendido com a fala do amigo.

- gostar de garotas em animes, não é bissexualidade. - Sung deu de ombros, virando sua 6° garrafa de soju em menos de 1 hora.

- você vai passar mal assim. - sunoo falou rabugento, tirando a garrafa vazia de sua mão e o impedindo de pegar outra.

- não precisa cuidar de mim, gatinho.. - riu fraco, passando seu braço pelo pescoço do garoto e o abraçando de lado. - sou bem grandinho já.

O garoto só faltou amolecer em seu braços, ao escutar o garoto pronunciando e o chamando de gatinho " gatinho " com aquela voz grossa e baixinha.

- não me chama assim...

- não gosta..? - se aproximou do ouvido garoto. - ou te afeto de algum jeito?

Sunoo estava achando sunghoon muito estranho, provavelmente ele já estava bêbado.

- você está bêbado, né? - levantou o olhar, ficando de cara com sunghoon, sem querendo, deixando seu rosto a poucos centímetros do dele.

Ele olhou para o garoto, trocando várias vezes seu campo de visão para aqueles lábios Rosados e cheinhos, se aproximando mais um pouco, antes de sorrir e selar a bochecha gordinha de sunoo.

- obviamente, seria meio difícil eu não estar.

Sunoo suspirou fundo, se afastando, ele era o único que não bebia, então teria que cuidar do gigante bêbado depois. Em momentos como esse, ele dava graças a Deus por morar sozinho.

- jurei que vocês iam se pegar, que decepção. - Jungwon falou foi nada, fazendo sunghoon voltar só mundo real.

- não, não. - sunoo riu fraco, se levantando. - somos apenas amigos.

- amigos se pegam as vezes.

Isso foi o suficiente para sunoo corar e ir para cozinha. Ele iria caça algo para beber que não tenha álcool.

- nunu?

Sunoo se virou, dando de cara com sunghoon, esse que pegou o menor pela cintura e o empurrou contra a geladeira, deixando o garoto em completo choque.

- sunghoon??

- shiu, fica quietinho.

Ele começou a deixar alguns selares sobre o pescoço branquinho do garoto, o vendo ficar molinho em seus braços, atentando seus ombros, o puxando para perto indicando que ele poderia e deveria continuar.

- hoonie.. - ele pronunciou aquilo como se fosse um gemido, fazendo o mais velho morder seu pescoço com força, fazendo ele se assustar e empurrar o garoto, puto. - odeio essas suas brincadeiras... - falou com um biquinho nos lábios, esfregando seu pescoço, que agora estava vermelho.

- você parecia estar gostando, ue.

- cala boca.

- vem calar! - ele riu cafajeste, esperando o garoto vir em sua direção.

- oferta encantadora, mas eu iria preferiria que você estivesse pedido isso sobrio.

dont say "i love you! "  - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora