O caminho para sorveteria foi tranquilo e divertido, sempre com Akira fazendo alguma brincadeira ou simplesmente provocando o sunoo, o chamando de "fadinha do yaoi" .
Assim que sunoo entrou por aquela linda porta da sorveteria e olhou para o local, seu sorriso se fechou completamente. Ele estava ali, ou melhor, eles estavam ali.
— vamos embora. - sunoo se virou com tudo, empurrando akira para fora do estabelecimento.
— ei, ei, se acalma loirinho! - o garoto o segurou, já fora da sorveteria. — por que quer ir embora?
— em resumo, meu melhor amigo, eu gosto dele, porem ele não namora com ninguém, porém agora ele está lá com um ficante dele que dle yinha terminado a algumas semanas.
— e ai, você esta com ciúmes e não que entrar lá? - ele perguntou com a sombrancelha arqueada, recebendo o aceno de cabeça mais fofo que ele já viu. — vamos causar ciúmes nele também, simples.
— que?
— só confia.
Akira agarrou a mão do garoto, o puxando para dentro do estabelecimento novamente, atraindo obviamente os olhares de Sunghoon e ryo, que estavam a duas mesas de distância da porta.
Eles se sentaram na mesa da ponta, ainda com a mãos juntas, sunoo estava quase quebrando a mão do garoto de tanto apertar, mas ele estava extremamente nervoso, conseguia sentir o olhar de Sunghoon queimando em si.
— calma, gatinho...- ele falou perto do ouvido de sunoo, o fazendo ficar molinho. — vou soltar sua mão e por a minha na sua coxa, ok,?
Sunoo apenas assentiu, sentindo o garoto soltar sua mãe e direcionar ela para sua coxa, apenas a deixando lá encima, apoiada.
— Bom dia, o que os namoradinhos vão querer? - a garçonete perguntou, sorridente.
— ah, eu quero um de chocolate e ele vai querer um de flocos. - Akira sorriu, entregando o dinheiro pra moça.
Sunoo só queria poder enfiar a cara em algum lugar, provavelmente estava que um pimentão, escondeu o rosto com as mãos, recebendo um carinho singelo do Akira.— sunoo? - era sunghoon, ele levantou o rosto imediatamente, vendo ele e ryo ali. — podemos sentar com vocês?
Sunoo apenas assentiu, voltando a segurar a mão de akira, ainda a mantendo em sua coxa.
— é que vimos que vocês estavam lá sozinhos, e não queríamos incomodar, né amor? - akira perguntou e sunoo apenas assentiu.
— e quem seria você? - Sunghoon perguntou, com uma carranca enorme no rosto. Dava para ver que ele estava com ciúmes, era nitido.
— akira, muito prazer. - estendeu a mão para sung, esse que apenas o olhou com deboche.
— e o que você é do sunoo?
Sunoo olhou para Sunghoon assustado, nunca viu o garoto tratando ninguém assim. Não entendia o por que, mas não estava gostando de o ver tratando seu amigo assim.
— o que foi, Sunghoon? Parece que um bicho te mordeu.
— o que estou normal. - falou indiferente, ainda olhando para akira com uma cara de cu.
— para de tratar o akira mal, ele não te fez nada. - Sunoo qusse gritou, cruzando os braços completamente indignado.
Sunghoon finalmente olhou para o garoto, com uma cara de indignação extremamente, o garoto estava ficando vermelho de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dont say "i love you! " - Sunsun
Fanficonde sunghoon se via incapaz de sentir sentimentos por alguém, mesmo estando namorando um garoto chamado uzumi ryo. sunoo, mesmo sendo apaixonado por sunghoon, sempre o dava apoio em seus terminos de relacionamento.