7 - star

408 59 37
                                    

- votem e comentem!!

Estava saindo de casa, iria se encontrar com akira outra vez e Sunghoon não estava feliz com isso, claro.

– tu acha certo isso? - Sung o pergunta de braços cruzados, em uma birra pura. – vai abandonar esse lindo aqui para sair com o feio do akira?

Sunoo riu com a implicância do "namorado". Foi até sua direção,  lhe dar um beijinho de despedida.

Era verão, estavam de férias a alguns dias, sunoo gostaria de aproveitar o máximo das sua férias, tendo o sunghoon consigo ou não.

— Você poderia ir comigo, se não fosse tão teimoso. - falou em tom de brincadeira, selando  aquele bico manhoso que sunghoon estava fazendo,  na esperança de amolecer o rapaz.

— imagina o castigo que seria ficar olhando para o akira o dia todo? - revirou os olhos dramaticamente. — infelizmente não sou um namorado tóxico que proíbe o namorado de sair.

"Namorado" essa palavra.

— então eu sou seu namorado, é? - perguntou fofinho,vendo o mais alto virar um pimentão.

E antes que sunghoon pudesse falar algo, akira chega em sua picape vermelha.

— tchau, namorado. - sunoo disse e riu, acha engraçado aquela palavra saindo da sua boca. 

E entrou na picape de akira, dando um highfive para cumprimentá-lo.

Akira terminou seu relacionamento antes do verão começar, dizia que aquela garota não era para ele.

— talvez ela minimamente risque seu carro...- sunoo deu de ombros, futucando e arrumando tudo no carro.

A amizade dos dois era...digamos que saudável, depois desse caso todo entre sunghoon e akira.

— nada do pedido de namoro?

— é. - disse sunoo. — mas ele me chamou de namorado hoje, é um passo né?

Akira riu revirando os olhos, odiava o ato em si de revirar os olhos,  mas não pode se conter.

— um passo para você continuar aceitando migalhas.

— não vamos começar essa conversa de novo, ok? - o mais novo emburrou, cruzando os braços.

— só acho que eu poderia te entregar bem mais que migalhas.  - akira deu de ombros, parando o carro. — talvez um bolo inteiro

— eu gosto das minhas "migalhas", estou satisfeito com elas.

— mas um bolo enche mais do que migalhas.  ‐ ele começou a se aproximar.  — eu sei que você prefere o bolo, príncipe. Você só precisa aceitar isso.

O carro ficou silencioso o caminho todo,  Sunoo não queria falar e Akira não queria o incomodar.

Aquele passeio certamente era um erro.

Chegaram ao local, depois de vários minutos no carro.

Akira desceu primeiro, indo animado até seu porta malas, retirando um binóculo de lá.

— estou ansioso para te mostrar essa constelação, sun.

Sunoo sorriu de leve.

Akira amava as estrelas e amava o sunoo, então a junção dos dois naquela noite era uma coisa perfeita.

— acha que que sunghoon vai ficar zangado com você? - akira pergunta, olhando pelo telescópio.

— porque ele ficaria? - sunoo deu de ombros, se aproximando.

— por eu querer você tanto, mas tanto, ao ponto de eu duvidar da minha própria sanidade.  - akira suspira.

Sunoo dá uns passos para trás. Ignorando a pergunta.

— eu vou parar, eu juro. - o loiro sorriu. — posicionado, pode vir dar uma olhada.

Sunoo se aproximou novamente, colocando seu olho direito sobre o instrumento, vendo uma linda constelação de coração inacabada.

— é uma constelação de amantes perdidos. Amantes que nunca vão encontrar sua outra metade. - akira riu de leve. — no meu caso, minha metade está com outro.

— akira...

— eu não vim aqui para te convencer de nada, não quero roubar o lugar dele, eu juro. - ele suspirou. — se você está feliz com ele, eu não  posso fazer nada. Mas sun, se algum dia você se sentir capaz de se apaixonar de novo, independente do tempo...se apaixone por mim. Você é minha pessoa favorita em todo o universo.

Sunoo ficou calado. Aquele pedido não tinha uma resposta certa, muito menos errada, apenas não tinha uma resposta.

dont say "i love you! "  - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora