Cap 2 - Troca de olhares

3.1K 240 62
                                    

Andrea ON

Desfilar para Runway era um sonho, trabalhar para Runway era com toda certeza meu sonho realizado. E ficar frente a frente com Miranda Priestly, era um verdadeiro... Não sei nem como falar o que é trabalhar para ela. Nigel me falou que eu irei viajar para Paris com Miranda, eu nunca duvidei do meu trabalho, mas trabalhar para Miranda Priestly, é coisa de outro mundo, a mulher tem tudo aos seus pés, é dona de quase tudo, é uma mulher maravilhosa, encantadora, bonita, espera. Porque eu estou falando isso? Estou achando minha chefe bonita? Ah não podemos negar que ela é linda. Uma mulher encantadora e maravilhosa.

Acordei cedo e me arrumei para o meu primeiro dia de trabalho, quando cheguei na empresa, Nigel avisou que eu iria vestir alguns vestidos e Miranda iria me ver vestida para aprovação. Eu fico nervosa imaginando ela me olhar com aqueles olhos azuis. Faço o que Nigel manda e não demora para Miranda entrar naquele espaço e seus olhos logo se encontrarem com os meus. Mas rapidamente ela desvia seus olhos dos meus, para me olhar dos pés a cabeça, e aquele olhar me faz arrepiar inteira.

- Próximo! - falou com aquela voz grossa e rouca.

Corri para trocar o vestido e já estava cansada só de imaginar que teria que trocar, mas enfim eu voltei para ela me olhar vestida no segundo vestido. E assim foram os 5 vestidos que eu tive que vestir naquele dia. No final de tudo isso, eu estava morta de cansada, e ela escolheu apenas dois vestidos. A mesma saiu dali sem dá uma palavra com ninguém, mas notei seus olhares diretamente com os meus, e isso meu causou arrepios e sensações diferentes.

O dia foi cheio, eu era apenas uma modelo, mas sempre tinha que está na revista para qualquer feito. No final do dia peguei minhas coisas e fui para fora da revista esperar um táxi. Logo vi aquele carro grande e preto parar na minha frente, não acreditei quando o vidro baixou, era ela, era Miranda.

- Entre! - falou.

- Eu estou bem senhora Priestly! - digo.

- Não seja tola menina, entre logo nesse carro! - revirou os olhos enquanto falava.

Quem sou eu para negar uma ordem de minha chefe né?! Enfim, entrei sem seu carro luxuoso e ela me pediu o endereço de minha casa, eu não morava em uma casa e sim em um AP. Quando o carro estacionou na frente do meu prédio eu virei-me para Miranda.

- Obrigada pela carona! - digo gentil.

- Eu não iria deixar minha modelo favorita andar por aí de táxi, a partir de hoje Roy te buscar e trará para casa! - falou naquele tom autoritário.

- Miranda não precisa disso, eu sei ainda por aí sozinha! - falei revirando os olhos.

- Não me importa, isso não foi um pedido senhorita Sachs, isso é tudo! - falou colocando seus óculos.

Mais o que?? O que foi isso? Como ela tem coragem de dizer o que eu vou ou não fazer? Ah eu esqueci, agora ela é minha chefe. Sai sem dizer nada, afinal eu trabalho para ela agora.
Subi para o meu apartamento e fiquei pensando nela, por que essa mulher tem que ser tão mandona? Resolvi tirar ela um pouquinho da cabeça, afinal ela era dona de quase toda New York e agora dona dos meus pensamentos.

Fui tomar banho e depois preparei alguma coisa para meu jantar. O resto da noite foi tranquila, assisti algumas séries que estavam pendentes. Já era tarde quando eu fui dormir. No dia seguinte acordo cedo e fui fazer minhas higienes, fiz café e logo segui para fora do meu AP, se eu chegar atrasada Miranda Priestly tiraria meus órgãos fora. Quando eu desci para pedir um táxi, o motorista de Miranda estava na frente do prédio.

- Bom dia senhorita Sachs! - falou abrindo a porta do carro.

- Bom dia Roy! - falei simpática.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora