2° CAPÍTULO
Graças a Deus, sábado.
O dia que eu mais amo da semana, por que domingo passa muito rápido.
Acordei era 12:00 pm com dona Mariana berrando...
Mari: MAIA, SE VOCÊ NÃO DESCER EM 5 MINUTOS EU VOU AI E TE DERRUBO DESSA CAMA, MENINA!
Levanto, vou ao banheiro faço minhas higiene e tomo um banho demorado, tá um calor de matar.
Coloco uma roupa confortável e desço as escadas
Quando chego na sala meu coração travou.
Maia: o que vc tá fazendo aqui???
Pergunto olhando para aquele homem que tanto me fez mal, que está ali, pleno, sentado no sofá.
Mari: Maia, você conhece o Igor?
Travo com a sua pergunta, ninguém além de mim sabe disso, eu fui estrupada por esse cara, quando eu tinha 14 anos.💭Flashback on 💭
Eu estava voltando da padaria umas 8:00 horas da noite e começo a sentir que tem alguém me seguindo, aperto o passo, e a sensação só aumenta.
Comecei a praticamente correr na rua
Do sinto uma mão segurando meu braço, eu consegui ver o rosto daquele monstro e depois disso ele colocou alguma coisa e eu apaguei.
Acordei em um beco com um cachorro lambendo meu pé.
Tento levantar e sinto uma dor enorme na minha cabeça e na minha intimidade.
Levanto aos poucos, me sentindo suja, vou devagar pra minha casa, quando cheguei em casa tento entrar sem ninguém me ver, subo o mais rápido que consigo.
Vou direto para o banheiro e tomo um banho, meu corpo todo dói. Me sinto suja.
Saio do banheiro coloco uma roupa e desço as escadas, encontro minha mãe e a Angelica na sala.
Maia: oi
Digo bem baixo
Mari: onde vc estava, Maia?
Fala com um misto de preocupação e raiva.
Maia: dormi na casa da Bia
Minto.
Mari: por que não me ligou?
Maia: meu celular descarregou!
Minto outra vez.
Mari: ok, espero que isso não se repita, Maiare!
Maia: tudo bem...
💭Flashback off 💭
Maia: hã? É... Não.
Mari: bom, esse é o Igor, Maia.
Igor/monstro: prazer, Maia.
Dou de ombros e vou pra cozinha.
Quando volto pra sala aquele monstro não está mais lá.
Deduzo que ele foi embora.
Mari: ficou assim, por quê?
Maia: nada.
Falo baixo e subo pro meu quarto correndo antes que ela faça mais alguma pergunta.
Eu não acredito nisso, ele não.
Qualquer um, menos ele.
Ela não... Não é possível.
E se. Não, não, não meu deus isso não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
FanfictionA história de, Maia. Foi estrupada aos 14 anos A mãe a expulsou de casa por prefiri ficar com o cara que abusou da própria filha. Reencontrou o pai, que a procurava como louco. Encontrou o amor verdadeiro Amizades leais. "A vida, me obrigou a ser fo...