MEU RECOMEÇO

8 2 0
                                    

3° CAPÍTULO

Uma semana depois
Tive mais uma crise de ansiedade essa madrugada, eu quero paz.
Decidi que iria contar a minha mãe hoje.
Só preciso da coragem.

Maia: Bom dia anjos!
Angelica é Mari: Bom dia
Angelica: Parabéns meu amor, te amo muito, tá!
Mari: Parabéns filha.
Senti minha mãe distante, mais acho que é imprecisão minha.
Terminei meu café, subi pro meu quarto para me arrumar, daqui a pouco vou para casa de campo do meu avô.
Tomo um banho longo é me arrumo direito.
Logo depois vejo meu celular apitar, pego o mesmo é vejo uma notificação do banco, que dizia "250 mil foram transferidos pra sua conta"
Esses são os presentes do meu avô, devo ter cerca de 1 milhão na conta.
Segundo ele, um dia talvez eu precise, espero que não...
Desço as escadas encontrando  minha mãe e a Angelica já prontas, pegamos  o carro em direção a casa de campo .
Chegando lá encontro meus amigos mais próximos...
O resto do dia foi só comemoração, afinal 17 não se faz todo dia.
Eu ainda sinto minha mãe estranha, mais não
Entro no assunto.
Agora já está muito tarde é estamos voltados para casa, entro no quarto da minha mãe, chegou a hora de falar.
Maia: Mãe posso te conta uma coisa?
Mari: Sim
Fala com desdém
Maia: Mãe lembra a 3 anos atrás que eu fui comprar pão é disse que na casa da Bia pq tava chovendo muito?
Mari: Sim
Fala seca
Maia: Então mãe, eu...Eu...
Não consigo falar nada
Mari:Você oq Maia?
Percebo que a expressão dela é meio de raiva, resolvo soltar a bomba de vez.
Maia: eu conheci o Igor pela internet, ele tinha um perfil de um adolecente de uns 17 anos, agente conversou é depois de tempo agente marcou te se encontrar quando eu cheguei no shopping eu vi que ele era bem mais velho, fugi mais ele começou a me perseguir, nesse dia nesse dia que eu tinha ido na padaria, aí depos de umas duas semanas sem ele vim atrás de mim, pensei que ele tinha desistido.
Mais ele me seguiu é quando segou em um ponto que não tinha ninguém me abortou colocou alguma coisa na minha fase é eu adormeci, quando eu acordei eu estava em um beco, sem minha roupa íntima é algumas partes partes do meu corpo doendo muito.

Olho para ela tentando decifrar alguma coisa, mais ela tá muito quieta.
Sem nenhuma expressão.

Do nada ela estará!

Mari: Você acha mesmo que eu vou acreditar em você? SUA SINICA! MENTIROSA! EGOÍSTA
ELE JA TINHA ME DITO QUE VOCÊ TINHA DADO EM CIMA DELE, E COMO ELE NÃO TE DEU MORAR VOCÊ VEM AQUI ME DIZER ESSAS COISAS, SUA PUTA¡!!!
EU QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA

Eu não consigo falar, minha mãe, a minha própria mãe me falando essas coisas!
Eu não sei oq fazer!
Ela começou a jogar umas coisas em mim, uma delas um porta retrato que ao encontrar meu ombro, quebrou e cortou o mesmo...

Meu Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora