meus headcanons sobre Superfamily

696 70 15
                                    

•Harley e Peter viviam brigando pela atenção de Tony, e isso as vezes magoava Steve.

•Quando Steve e Tony precisavam ir a uma missão, a tia Pepper cuidava das crianças e isso sempre saía do controle.

•Tony deixou um holograma para cada filho, no de Harley ele dizia como era difícil comandar uma empresa e esperava que ele fosse um bom sucessor, no de Peter ele dizia que estava orgulhoso dele ser um herói e que esperava que ele continuasse seu legado, e no de Morgan ele explicou que não poderia mais brincar com ela agora e que ela era a menina mais linda do mundo todo. Quando Steve viu todos, ele chorou, já que no seu, Tony apenas dizia que o amava e que cuidasse de seus filhos.

•Peter e Harley sabiam que Steve não gostava de Strange, então, sempre que havia alguma necessidade deles se encontrarem, eles tentavam ao máximo afastar os dois.

•Pepper foi a barriga de Aluguel de Morgan, o que deixou Natasha triste, já que eles queria fazer esse favor ao casal, mas não podia.

•Depois da morte de Tony, Harley não deixou ninguém mexer na garagem até segunda ordem.

•Quando Morgan soube da morte da tia Natasha, a menina apenas pegou sua aranha de pelúcia e chorou contra ela.

•Depois da morte de Tony, Steve parou de assinar Rogers em seu nome e passou a ser somente Stark.

•Peter e Steve nunca se perdoaram pela morte de Tony, então, quando estava próximo da data, Pepper buscava Morgan e deixava os dois a só para conter o luto.

•No casamento de Tony e Steve, Thor fez um brinde desejando muitos filhos e Tony disse que não teriam nenhum. Eles tiveram três.

Avengers imagine crack - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora