Capítulo 3

170 10 38
                                    

Que câmera Mignonne, posso ficar? - Pergunta feliz segurando um ursinho de pelúcia maior que a mesma - Diz que posso!!! - Implorou com olhinhos sem dono - ;-; Naum pode... porque?! - diz triste - Eu quero a câmera, vcs me arrastaram pra cá.... me da o coelhinho de natal então! - Fala brava.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ponto de vista Skye.

Eu e às meninas estamos no meu quarto organizando ele pra festinha do pijama, olhávamos se faltava alguma coisa, iríamos fazer do lado de fora, mais devido a chuva acabamos tendo que fazer do lado de dentro do farol, no meu quarto, a chuva estava bem intensa, à água escorria lentamente na janela de vidro fechada de meu quarto, o barulho dos trovões era frequente e alto, tínhamos medo que a luz acabasse devido essa chuva intensa, imaginava os desastres do dia seguinte... larguei esses pensamentos profundos e foquei nas meninas.


Ella: Nossa... ficou perfeito, agora só falta às outras pra iniciarmos. - disse animada.

Everest: Acho bem difícil elas chegarem agora, a chuva tá bem extensa lá fora. - Falou com a mão no queixo analisando pela janela do meu quarto a tempestade.

Skye: Sim... - Concordo olhando também a janela, mais viro meu olhar as duas - Sabem, por que não vamos assistir um filme, hein? Só enquanto elas não chegam. - Sugeri às duas que se entreolharam e concordaram.

Ella: Pipoca e filme, tá ir uma coisa que eu não iria discorda. - Falou caminhando até a porta girando a maçaneta empurrando a porta levemente se retirando acompanhada de mim e Everest que andávamos logo atrás dela.

Como fui a última, segurei a maçaneta e puxei a porta fechando-a lentamente, peguei a chave do meu bolso do casaco cor-de-rosa e enfiei a chave no buraco da porta trancando-a pra que ninguém entre, guardei a chave no bolso de meu casaco e andei atrás das meninas em direção a sala. Quando cheguei vi às duas de olhos vidrados.

Arqueio minha sobrancelha ao vê as duas e viro meu olhar, arregalando meus olhos magenta ao vê os meninos brigando pelo controle remoto. Nossa, deu muita vontade de bater neles com aquele controle.

Chase não fez absolutamente nada, continuava sentado tranquilamente mexendo no celular, as vezes me perguntava o que tanto ele fazia naquele celular, mais... acho que não deveria ter sido nada demais.

Chase olha em minha direção com uma sobrancelha arqueada, eu tomei um susto ao perceber seu olhar e desviei meu olhar sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha, não conseguia olhar em seu rosto, mais ele só havia olhando em minha direção devido o assobio de Ella, como sou boba, até parece que ele se interessaria por mim, os meninos pararam de brigar por causa do controle remoto devido o assobio. Ella andou na direção de Zuma que segurava o controle e puxou de uma só vez de suas mãos, causando um espanto nele.

Ella: Quem escolhe o filme só eu! - Falou séria se sentando no puff de uma vez procurando canal - Vão prepara pipoca, já que estavam brigando a ir. - dizia a Zuma e Tuck que se fuzilaram com os olhos, quase se medindo - Vão logo vocês dois, não me fazem perder a paciência. - disse jogando uma almofada entre os dois que saíram resmungando e brigando em sussurros.

Marshall: E a ir gente Linda! - Falou vindo da direção dos quartos se sentando em um dos puff - Sobre o que fazem? - Pergunta olhando todos presentes na sala.

Ella: Sobre filmes... de novo, já que está chovendo. - disse com cara de tédio.

Everest: Hey Skye! - chamou-me batendo levemente em meu braço - Vai se sentar, ou vai ficar a ir parada que nem uma estátua?! - Perguntou me olhando de canto.


Nossa infância até a adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora