Capítulo 5

195 12 22
                                    

Skye e Chase acordaram tranquilamente despreocupados, o acidente de ontem anoite parecia que nem havia existido, assim que os dois abriram lentamente seus olhos ao mesmo tempo, os dois automaticamente arregalara-os e acabaram gritando assim que viu o rosto um do outro. Skye saiu da cama e olhava assustada para o mesmo que também havia levantado e olhava da mesma forma a ruiva.

Skye: O... o.. o que você tá fazendo aqui? - Perguntou apontando para o mesmo com suas bochechas levemente coradas e com seus olhos arregalados.

Chase: Eu é que pergunto, o que você tá fazendo aqui? - Falou espantado e Skye por um minuto encarou o mesmo indo até seu encontro e pondo para trás um pouco de seus cabelos vendo o curativo que havia colocado - Aí! - gemeu de dor se afastando.

Skye: Como eu pude te esquecido... eu quase te matei ontem anoite. - disse pensativa.

Chase: Ufá! - disse dando um leve suspiro com a mão em seu peito - Achei que você fosse me bater.. - disse sorrindo e depois olhando a porta - Agora precisamos ir toma café, mas primeiro, temos que descobri um jeito de destrancar esse quarto. - disse indo até o banheiro com uma toalha e roupas limpas.

Skye: É pesadelo, só pode... - disse olhando para cima discordando - É pedir muito uma pancada na cabeça pra esquecer o incidente de ontem? - Falou olhando para cima e Chase que estava na porta do banheiro acabou rindo.

Chase: É pedi muito sim.. e jamais que isso iria acontecer com você, além disso, quem tentasse teria o pior castigo de todos nesse farol. - disse de costas fechando a porta em seguida e a ruiva ficou impressionada com suas palavras abrindo um sorriso de canto.

Não demorou muito para Chase sair do banheiro e assim que saiu, ajeitava seu uniforme de policial a ruiva não havia nem notado a saída de Chase do banheiro e sim, pensava no que o mesmo havia dito antes de entra lá para se arrumar, ele ficou enfrente ao espelho ajeitando sua gravata e Skye levantou sua cabeça se virando lentamente ao mesmo e pondo seus braços para trás.

Skye: Então.... você me protegeria, se acontecesse algo de ruim? - Perguntou olhando para baixo desviando algumas vezes seu olhar e Chase assim que levantou sua cabeça seus olhos estavam arregalados e suas bochechas extremamente vermelhas.

Chase: Quê?!! - disse se virando rapidamente com um sorriso gigantesco em seu rosto e nervoso ao escutar às palavras da ruiva - E.. e.. eu não sei do que você ta falando.. - gaguejava e deu uma risadinha nervosa antes de calar.

Skye: Mas.. você disse que basicamente que cuidaria de mim se acontecesse algo de ruim. - disse se aproximando do mesmo e ficando na ponta dos pés lhe olhando no fundo dos seus olhos e ele apenas engoliu em seco tentando se afastar.

Chase: Skye... - disse constrangido pela aproximação da mesma e recuando.

Skye: Uhm!! - disse sorrindo ficando um pouco mais perto do rosto do policial.

Chase somente observava os olhos rosados da ruiva em silêncio e sentindo suas bochechas levemente coradas devido a aproximação da garota que gostaria de sua resposta, mas seu sorriso meigo se desmanchou e sua atenção foi voltada ao olhos castanhos do mesmo, ficando totalmente perdida no maior, antes de tentarem algo, adivinhem... (bora mata, quem topa?) Ella assim que abriu a porta toda animada, Skye acabou se desequilibrando e caindo junto com o Chase ao chão que havia tropeçando assim fazendo com que os dois quase se beijassem.

Ella: O Ryder deu uma bronca na gente por deixa vocês trancados e então... - Explicava chateada rolando em seguida seus olhos azuis com seus braços cruzados e assim se interrompendo ao vê os dois se encarando com vergonha - Se beijem logo seus lerdos, affs, toda vez é isso, vocês não se beijam só porque quebraram o clima, sendo que é vocês que se distraem, como eu digo, são duas tartarugas que o povo contrata. - resmungava incontrolavelmente e Skye arregalou seus olhos saindo de cima de Chase ligeiramente.

Nossa infância até a adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora