Alguns dias se passaram, e finalmente o dia da mudança chegou. Harry já tinha todos os seus pertences arrumados em uma mala, e ele e Gigi já haviam mobilhado da forma que dava o pequeno apartamento onde morariam. Por enquanto ainda tinham apenas as coisas básicas: sofá, camas, geladeira e fogão. Com o tempo, ganhariam mais dinheiro e conseguiriam ter uma TV, guarda-roupas, entre outras coisas necessárias.
Gigi avisou que passaria no apartamento cinquenta e nove daqui a uma hora e Zayn os levaria a casa nova, então no momento, Harry já estava com a mochila nas costas, sentado na cama enquanto mexia no celular.
Teve um leve sobressalto quando de repente ouviu duas batidas na porta do quarto que daqui uma hora não seria mais seu.
Levantou-se e foi até lá. Ao abrir, seu coração deu um pulo e foi como se seu estômago imediatamente começasse a se revirar.
Louis estava ali, parado em frente à porta com os olhos presos em si, o encarando intensamente, exatamente daquele jeito que fazia o mais novo se sentir intimidado e de certa forma exposto.
Ele engoliu em seco e se esforçou para normalizar sua respiração, tentando não deixar tão na cara o quão nervoso e afetado estava com a sua presença.
─── Oi. – Disse simples.
─── Oi. ─── Respondeu o mais velho. ─── Posso entrar?
Se fosse qualquer outro dia, Harry provavelmente diria que não, por temer que acabasse agindo de forma irracional e fazendo algo que se arrependesse depois. Porém, como daqui a uma hora ele nem estaria mais lá, não tinha nada a perder.
Deu espaço para que Louis passasse e o último adentrou o quarto, parando de frente para Harry.
─── O que você quer?
─── Eu quero... ─── Louis respirou fundo uma vez, em seguida desviando o olhar por um segundo e voltando a encarar Harry. ─── Quero que você fique...
Harry demorou um pouco até raciocinar o que Louis quis dizer com aquilo, e mesmo quando raciocinou, continuou pensando que tinha ouvido errado.
─── O quê?
─── Não vai embora, Harry. Fica morando comigo aqui... Por favor. ─── Louis suplicou, se aproximando.
Harry sentia seu coração batendo com tanta força, que a impressão que dava é que ele sairia pela sua boca a qualquer momento.
─── Por que você está me pedindo isso? ─── Indagou num suspiro.
─── Porque... sim. Eu preciso de você aqui.
Harry ainda não sabia bem como interpretar aqueles pedidos tão repentinos e sem sentido, mas por breves segundos chegou a se iludir com a possibilidade de que talvez seus sentimentos fossem recíprocos, e no momento que Louis avançou e colou os lábios nos seus num ato atrevido e delicioso, Harry correspondeu sem hesitar por conta da vontade gigantesca que estava de sentir aquela boca e aquela língua o devorando como sempre fez. Entretanto, ao lembrar-se que aquilo tudo era momentâneo, temporário, e que existia uma possibilidade gigantesca de amanhã Louis mudar completamente e simplesmente agir como se Harry fosse invisível, a única interpretação que o mais novo conseguiu ter sobre aquelas palavras de Louis foi: ele o queria lá porque se Harry fosse embora, não teria mais como fodê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfiction❛ Ao mudar-se para uma nova cidade, Harry Styles já imaginava que sua vida mudaria drasticamente; A faculdade ocupando a maior parte de seu tempo, a procura incansável por um emprego que o sustentasse, e ainda ter que assumir pela primeira vez todas...